sexta-feira, 30 de abril de 2010

MELHORES DO ANO: CELEBRIDADES

PERSONAGENS E PERSONAGENS
Para quem ama o basquete, todo dia é dia de basquete, e se tem ou não jogo, a alegria é a mesma, pois quando não é dia de competição, ficamos esperando por ela. No dia do jogo, nos realizamos. Não importa o resultado: a vitória é do basquete. E nada melhor para comemorar juntos nossas vitórias, unimos nossas equipes para fortalecer mais ainda nosso esporte.
Anualmente a Federação Paulista de Basketball, tem essa preocupação em fazer essa união, uma festa onde os destaques do ano representam toda a comunidade do esporte da cesta.
Para vocês mais fotos que fiz na festa do OSCAR do basquete paulista.

MELHORES DO ANO: AINDA A FESTA

PERSONAGENS MASCULINAS RECEBENDO TROFÉU
Do Pré-mini ao adulto, a mesma alegria e felicidade de receber o valioso troféu. Nomes como Felipe, Rafael, Lauro, George, Paulo César, André, Álvaro, Luis Felipe, Josiel, Wesley, Lucas, Marcel, Henrique, João Wagner, Victor, André de Souza, Vinicius Gustavo Antonio, Fernando, Te e a seleção de Ouro com a presença de Olivinha. Momentos da grande festa do “Oscar” do basquete paulista, confira:





































VEJA MAIS SOBRE "OS MELHORES DO ANO" NA PRÓXIMA POSTAGEM.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MELHORES DO ANO: PERSONAGENS

Personagens que marcaram a festa

Hoje, aqui em casa, bairro rural da minha pequenina São Tomás de Aquino e para meus leitores que acompanham já há algum tempo meu trabalho, sabe das minhas dificuldades que sempre tenho com internet, telefone e quando chove, problemas com as estradas e muitos outras dificuldades para postar minhas matérias, mas a vontade é infinitamente superior a isso tudo.
Somente hoje que volto a postar as matérias prometidas sobre OS MELHORES DO ANO. Hoje quero dar continuidade a uma série de reportagens sobre esta importante festa do basquete paulista. Uma honra enorme poder escrever nomes de pessoas maravilhosas que amam e fazem o nosso basquete. Nomes como: Vitória, de Jacareí, Kananda, de Ourinhos, Rita de Cássia, de Americana, Vanessa Fausto, de Santo André, Vânia, do Centro Olímpico, Damiris, da Janeth, Leila, de Americana, Macau, de Osasco, Nádia, de São Caetano, Urubatan, Chuca, de Ourinhos, Mamá e Fabão, Arilza, Fátima e vejam as fotos dessas beldades
.








NA PRÓXIMA EDIÇÃO MAIS SOBRE OS MELHORES DO ANO

terça-feira, 27 de abril de 2010

FPB PREMIOU ONTEM OS MELHORES DO ANO DE 2009


Ontem aconteceu a mais esperada festa do ano do basquete paulista, OS MELHORES DO ANO, este ano cada homenageado recebeu a estatueta do lendário Ubiratan Pereira Maciel, o Bira, grande nome do basquete brasileiro e mundial, que recentemente teve o seu nome incluído no ‘Hall of Fame’, nos Estados Unidos, do basquete mundial.
O presidente da Federação Paulista de Basketball, senhor Antônio Chakmati e toda sua diretoria, trabalharam para a realização do evento que é o verdadeiro “Oscar” do basquete paulista. Estiveram presentes representantes de vários segmentos do basquete nacional o que proporcionou uma belíssima festa realizada na S. E. Palmeiras, que começou com um coquetel, depois a premiação e terminou com um jantar.
A locução oficial ficou a cargo do internacional, Cledi Oliveira, da ESPN, dando mais brilhantismo ao evento.

LANCES LIVRES DE “MELHORES DO ANO 2009”

Personagens que fizeram a festa

DAMIRIS DANTAS DO AMARAL


JUCIMARA DANTAS (MAMÁ)


LEILA ZABANI



MARCELO BARBOSA (TE) e PACHECO



CHUCA, NÁDIA E CIA...





AMIGOS LEITORES

Nas próximas postagens, mais fotos sobre o evento MELHORES DO ANO DE 2009.