sexta-feira, 17 de abril de 2009

AGRADECIMENTOS E ESQUECIMENTOS


MEUS AGRADECIMENTOS: PAULA VILLAC



Desde quando comecei a gostar de basquete, encontrava dificuldades de obter informações deste meu esporte preferido. Anos e anos se passaram e hoje sinto até bastante realizado, lógico, ainda tenho muito que realizar por poder divulgar o basquete nos mais variados meios de comunicação: rádio, jornal, TV e mídia eletrônica.
Rádio São Tomás FM, Rádio Ouro Verde, Rádio Paraíso AM, TV Sudoeste (canal 31 UHF ) e Jornal do Sudoeste todos aqui da minha região e pela mídia eletrônica http://www.catanduvabasqueteclube.com.br/, http://www.draftbrasil.net/ e o meu blog http://www.chuamarcos.blogspot.com/ são os meios de comunicação que já divulguei e sempre continuo divulgando esse esporte.
Tenho minha equipe de colaboradores e de apoio que são alunos e ex-alunos e muitos que me ajudam enviando suas matérias para eu publicar no meu blog e a participação de visitantes está aumentando a cada dia assim como mensagens e até convites para palestras.
Recebi um convite todo especial da Federação Paulista de Basketball através da Paula Villac que é a responsável pelos eventos desta Federação. Estarei em São Paulo neste final de mês para cobertura total deste grande evento “Os melhores do ano”, promovido anualmente por esta grande e competente profissional e naturalmente, também amante do basquete que é Paula Villac.
A você Paula, meus agradecimentos, por este tão honrado convite e digo que você é gente que faz o basquete crescer.

MEUS ESQUECIMENTOS: ANA LETÍCIA AMATO PIOVESAN...

Quarta-feira, 15 de abril Franca inaugura o novo e belíssimo placar eletrônico, se o antigo já era bonito, este está mais lindo ainda, na quadra Franca vence Assis por 76 a 68, pela primeira vez o árbitro maranhense Jerffison Freitas apita em Franca e pela primeira vez também este repórter não registra nenhuma foto do evento: até a bateria reserva estava sem carga... um fato inusitado.
Pior ainda foi quando me dei conta que na matéria sobre o atleta de Mococa, o jovem João Felipe publicada recentemente, eu omiti o nome da garotinha Ana Letícia Amato Piovesan que é irmã de João Felipe,um dos melhores do ano do basquete paulista.
Ana Letícia com seus 7 aninhos, dentro de uma piscina parece voar sobre as águas e eu fico aqui torcendo para você, na piscina ou onde estiver e ao lado de sua família maravilhosa, proporcionar muitas alegrias em especial, para seus pais.
Peço desculpas por ter esquecido publicar seu nome, mas tenho certeza que será conhecida e lembrada por todas as pessoas que gostam de uma menina obediente aos pais, estudiosa e que gosta de esportes. Sucessos

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos obrigada por lembrar de mim , adorei seu comentario.
Tenho certeza que um dia voce irá tirar fotos minha nadando aqui no Chico Piscina
Beijos da sua fã Ana Leticia Piovesan Amato