terça-feira, 28 de abril de 2009

MELHORES DE 2008 A FESTA DO BASQUETE

Anualmente a Federação Paulista de Basketball, promove uma festa para homenagear as personagens que foram destaques no ano anterior. Nesta segunda-feira, 27/04/09, esta festa máxima do basquete paulista, e por que não dizer também do basquete brasileiro, foi realizada na S E Palmeiras, a FPB, através do seu presidente Antonio Chakmati e toda sua equipe de trabalho, concedeu o Troféu Carmo de Souza, o Rosa Branca a atletas destaques de todas categorias, como também aos árbitros.
No Masculino adulto a seleção de Ouro foi a seguinte: Nezinho, Dedé, Márcio Dorneles, Teichmann e Drudi. Técnico: Zanon e tendo como revelação Vitor Benite de Rio Claro.
No feminino adulto, a seleção de Ouro: Natália, Karla, Chuca, Flávia e Micaela. Técnico: Edson Ferreto e teve como revelação, Palmira de Catanduva.
A arbitragem teve presente com os destaques Tatiana Steigerwald e Andréia Regina Silva e a ofical de mesa, Maria Aparecida da Silva.
Este ano, fui convidado pela FPB, através da diretora de eventos, Paula Villac, para fazer cobertura deste grande evento.
Acompanhe nesta edição e também nas próximas, fotos que fizeram o evento.






























Um comentário:

paula disse...

OBRIGADA!!!!!!!