segunda-feira, 6 de abril de 2009

PARAÍSO BASQUETEBOL É CAMPEÃO DO TORNEIO SÃO PAULO E MINAS

Paraíso campeão
Realizado em São Sebastião do Paraíso (MG) o primeiro torneio São Paulo e Minas de Basquete, promovido pela Liga Sul Mineira de Basquete, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, com transmissão inédita da TV Sudoeste, que mostrou ao vivo os jogos da equipe da casa, Paraíso Basquetebol.



RESULTADOS
Dia 03/04 sexta-feira

Varginha 42 x 61 Ribeirão Preto
Paraíso Basquetebol 81 x 66 Pará de Minas

Dia 04/04 sábado

Ribeirão Preto 75 x 63 Pará de Minas
Paraíso Basquetebol 71 x 35 Varginha

Dia 05/03 domingo

Pará de Minas 61 x 50 Varginha
Paraíso Basquetebol 83 x 57 Ribeirão Preto

Com esses resultados, Paraíso sagrou-se campeão da primeira competição promovida pela Liga Liga Sul Mineira de Basquete, vencendo de maneira brilhante o Torneio São Paulo –Minas, recebendo o troféu TV Sudoeste.
Uma campanha brilhante da equipe comandada pelo técnico e jogador Jefferson Louis Teixeira e seu auxiliar Luizão, o time de Paraíso fez 235 pontos e sofreu 158, saldo de 77 pnotos. A media de seu ataque foi de 73,8 e a media de sua defesa foi de 52,6 e um incrível average de 1,48.Com uma equipe forte e bem tecnicamente, Paraíso tem tudo para crescer nas próximas competições, individualmente com grandes destaques e com os treinamentos, será uma forte equipe em conjunto.

ARBITRAGEM INTERNACIONAL
árbitros e mesários

Também inédita em Paraíso, uma árbitra internacional, Karla Diniz, a bela mineira de Sete Lagoas, vinculada a Federação Mineira, já tem o status de árbitra internacional.

UMA FESTA DO BASQUETE

A criação da equipe de basquete do Paraíso Basquetebol, já com seus objetivos de participar dos JIMIs, campeonato Mineiro e para 2010, pleitear uma vaga no campeonato Nacional, já proporcionou à cidade e região uma grande movimentação esportiva. Com transmissão inédita ao vivo pela TV Sudoeste, levando a imagem para toda a região através do canal 31 e também as dependências do ginásio de esportes ficaram todas tomadas, um ótimo público presenciou a todas as partidas, com muitas atrações e os tradicionais festivais de enterradas e de arremessos de três pontos. Gabriel Dias, de Varginha foi o grande vencedor do torneio de enterradas e o francano Pablo, que defende a equipe de Ribeirão Preto, foi o grande vencedor nos “três pontos” , fazendo 10 cestas em 15 tentativas
Ribeirão Preto do técnico e jogador Márcio, tem uma bela equipe assim como a de Pará de Minas e a jovem equipe de Varginha, comandada pela jovem treinadora Bianca Costa. Os esforços dessas equipes fazem o basquete brasileiro crescer. Parabéns à todas equipe participantes pois se não há um campeão sem o vice, não há também o penúltimo colocado sem o último.

Pablo (Ribeirão), campeão dos 'três pontos', entre Luizão e a filha

Gabriel (Varginha), campeão das "enterradas"


Sônia, Alessandro e Angélica: TV Sudoeste

Ataíssa e a torcida paraisense


Márcio, jogador e técnico de Ribeirão Preto


(nas próximas edições, mais sobre este Torneio São Paulo e Minas)

Nenhum comentário: