terça-feira, 31 de março de 2009

PARAÍSO SEDIA TORNEIO COM TV SUDOESTE AO VIVO

Paraíso sedia torneio São Paulo/Minas de basquete

No próximo final de semana acontece em São Sebastião do Paraíso o Torneio São Paulo/Minas de Basquetebol masculino, envolvendo três equipes mineiras, Pará de Minas, campeã da fase regional do JIMI em 2008, Varginha, que tem um forte trabalho na modalidade e a equipe do Paraíso Basquetebol. Do estado de São Paulo vem a forte equipe da cidade de Ribeirão Preto, que este ano disputará os Jogos Abertos do Interior de São Paulo e o Campeonato Paulista de Basquetebol.
O Torneio será promovido pela prefeitura de São Sebastião do Paraíso, em parceria com a Federação Mineira de Basquetebol e a Liga Sul Mineira de Basquete, que chancelam o torneio.
A realização do evento está sendo preparada pela gerência de esportes do município e vem contagiando a população, que tem lotado as quadras nos jogos do Paraíso Basquetebol. Além dos jogos, também acontecerá a disputa de campeonato de enterradas e arremessos de três pontos, com a participação de um atleta de cada equipe.

A tabela da competição ficou assim definida:

Sexta, 03/04

19h - Varginha x Ribeirão Preto
20:30h – Paraíso Basquetebol x Pará de Minas

Sábado, 04/04

19h – Ribeirão Preto x Pará de Minas
20:30h Campeonato de enterradas e arremessos de 3 pontos
21h – Paraíso Basquetebol x Varginha

Domingo, 05/04

16h - Pará de Minas x Varginha
18h – Paraíso Basquetebol x Ribeirão Preto

O campeão do torneio será a equipe que somar o maior número de pontos, sendo que a vitória vale 3 pontos e a derrota 1. A arbitragem será da Federação Mineira de Basquete e além dos jogos acontecerão atrações diversas, tais como sorteio de brindes, arremessos premiados e apresentações artísticas. O torneio será disputado no Ginásio Castelão, da Praça de Esportes Castelo Branco e a entrada será gratuita. A TV Sudoeste fará transmissão ao vivo dos jogos.
Fonte:Mariano Bícego

Nenhum comentário: