quinta-feira, 5 de março de 2009

JOGOS ABERTOS BRASILEIROS: CATANDUVA REPRESENTA SÃO PAULO

O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva já tem mais um grande compromisso para esta temporada, irá representar o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileros que serão realizados de 21 a 27 de maio na cidade de Maringá-PR. O convite veio ontem de maneira oficial e será enviado para o prefeito da cidade Afonso Macchione. Atual bicampeã dos Jogos Abertos do Interior, a cidade de Catanduva obteve este previlégio.
“Não esperávamos por este convite, mas isso vem a coroar o grande trabalho que vem sendo feito em nossa cidade”.
Edson Ferretto já vai pela segunda vez aos Jogos Abertos Brasileiros, na ocasião foi pela cidade de Ourinhos, onde foi campeão em Petrópolis em 1998. O motivo desta escolha é que a competição é de Estados contra Estados em todas as modalidades. No caso específico do basquetebol existem nos Jogos Abertos do Inteiror duas divisões, e normalmente o Estado prefere levar o campeão da segunda divisão dos Jogos Abertos Brasileiros, mas como o Estado de Santa Catarina promete vir forte, a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo não quis saber de brincadeira e chamou quem entende de Jogos Abertos - Catanduva.
O lançamento oficial do site e apresentação dos uniformes do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva já têm data marcada: dia 10 de março, no auditório da ACE, a partir das 20 horas, localizado à Rua Alagoas, 137, Catanduva-SP.
Fonte: João Leite- Catanduva

Nenhum comentário: