sábado, 7 de março de 2009

FRANCA 97 X 65 LAGEADO, UM JOGO DE ESTRÉIAS

Na quadra, indiscutível superioridade da equipe francana, o placar já diz tudo. Mas devemos ressaltar a importância da equipe gaúcha, da sua luta, da sua vontade e da sua importância para

o basquete. Precisamos sim, de muitas equipes lutadoras como esta e aumentar o número de praticantes da modalidade para chegarmos a uma potência do esporte.
Matheus (Franca) 15 pontos e 16 tentados, 4 rebotes, 3 recuperações de bola, 8 assistências e mais eficiente do jogo:28 (efi).
Drudi (Franca), 13 pontos em 13 tentativas.Diguinho, cestinha da equipe gaúcha com15 pontos.
Uma noite de estréias:

Cauê e Raul, um abraço ao basquete

Sergio Einloft - téc. Lageado

SEBASTIÃO LUIZ SANTOS JUNIOR – ÁRBITRO DA PARAIBA

Sebastião Santos


Benito, Piovesan e Sebastião Santos

Sebastião Santos, 34, árbitro da Federação Paraibana de Basquete, atuou pela primeira vez em Franca e sua segunda partida pelo NBB. "Fiquei feliz em apitar em Franca, uma grande tradição do basquete e me senti a vontade e com firmeza ao atuar ao lado de grandes profissionais como o Benito e o Piovesan, faz 14 anos que sou árbitro e aprendi muito com o Geraldo Fontana", disse Sebastião que é natural de João Pessoa (PB).
Sebastião que já atuou em Olimpiadas Escolares e atuou também no último campeonato Nacional Feminino, passou informações importantes que me deixaram bastante contente ao saber que o basquete está crescendo bastante na Paraíba e seu campeonato estadual aduto está com 10 equipes inscritas e o feminino, com 5 e bastante movimentado as categorias de base.
Parabéns ao competente árbitro que gentilmente recebeu este repórter após o término da partida. É mais um grande árbitro que o nosso basquete ganha.

UNIVATES/LAGEADO

Também, pela primeira vez a equipe gaúcha do Univates/Lageado, atua no templo do basquete brasileiro, o Pedrocão em Franca e entre as duas agremiações, portanto, para o arquivo, Franca 1 x 0 Lageado.
RÁDIO LEVANDO O BASQUETE PARA TODO BRASIL


Felipe Rádio Independente - Lageado

Quatro emissoras de rádio estiveram presentes, transmitindo Franca x Lageado: as tradicionais rádios francanas, Imperador, Hertz e Difusora e também em estréia nacional, a Rádio Independente de Lageado (RS).parabéns a estes divulgadores do nosso basquete.

SUA EXCELÊNCIA O REPÓRTER
Lauro e Gil


Antônio Marques, Jovasi Junior e Renato César

No jogo Franca x Lageado, a sempre presença do rádio francano onde estiver basquete estes profissionais estão lá. Quero destacar a presença dos companheiros Lauro Gabriel do Couto e Antônio Marques Hertz), Gil Magela e Jovaci Junior (Imperador) e Renato César (Difusora). Também a presença do repórter Felipe da Rádio Independente de Lageado (RS).
Parabéns, vocês fazem o basquete crescer.

Nenhum comentário: