sábado, 18 de outubro de 2008

PAULISTA MASCULINO: FRANCA 100 X ARARAQUARA

PAULISTA MASCULINO: VIVO/FRANCA 100 X 77 LUPO/ARARAQUARA

Mais uma cobertura de um jogo do Paulista Masculino de Basquete na cidade de Franca, onde a equipe da casa recebeu a visita do Lupo/Araraquara, que é dirigida por um grande ídolo do nosso basquete e particularmente, de Franca, Marco Aurélio Pegolo, Chuí.
Com a volta do ala Márcio Dorneles, a equipe francana, dirigida pelo técnico Hélio Rubens Garcia, voltou a se entrosar mais e se recuperou das últimas derrotas sofridas e com sete jogadores fazendo dez pontos ou mais, Franca dominou o jogo todo. O time de Chuí que perdeu o 1ºquarto por um ponto de diferença, não conseguiu equilibrar mais o jogo, que teve em Chico, fazendo um duplo-duplo, 19 pontos e 10 rebotes, sendo o mais eficiente do jogo com 23 pontos neste ítem.
Márcio deixou a quadra como cestinha com 20 pontos e um púbico relativamente pequeno assistiu a mais um jogo no Templo de Basquete, o “Pedrocão.

UMA ALEGRIA: A VOLTA DE PIOVESAN

Depois de bastante tempo afastado das quadras, o árbitro internacional José Augusto Piovesan Neto, voltou a atuar e como sempre em uma boa apresentação ao lado de Jacob Barreto e Rodrigo Vilas Boas.
A alegria de ver um árbitro, depois do jogo, receber torcedores para conversar, é uma marca deste árbitro exemplar que por onde passa, vai aumentado o número de amigos e transmitindo sobre tudo, conhecimentos de basquete. Este é Piovesan que muito ajuda o nosso basquete crescer. ALEXANDRE, CLEONARA e PIOVESANGUALTER e PIOVESAN

Nenhum comentário: