terça-feira, 14 de outubro de 2008

PAULISTA MASCULINO: FRANCA 72 X 77 PAULISTANO











No dia em que o basquete faz 117 anos, estive em Franca (SP) para mais uma cobertura do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. Em uma bela tarde noite de primavera, jogo bastante equilibrado e mesmo com a contusão de Dedé, o Paulistano, do técnico João Marcelo Leite, levou a melhor e saiu com uma grande vitória. DEDÉ (PAULISTANO)

NÚMEROS DO JOGO

Pelo time da casa, do técnico Hélio Rubens Garcia, jogaram e maracaram: Matheus (6), Helinho (11), Zezinho (5), André, Rogério (6) e 9 rebotes, Deivisson (5), Drudi (15) e Felipe cestinha com 24 pontos, 8 rebotes, 3 assistências e 3 tocos e o mais eficiente do jogo com 29 pontos.
Pelo time da capital, do técnico João Marcelo Leite, jogaram e marcaram: Thomas (15), Fernando (9), 6 assistências e 5 bolas recuperadas, Dedé (9), Tiaguinho (1), Fusco (17), Mineiro (7) e 10 rebotes, Atílio (8), Fransergio (11) e B. Pira. JOÃO MARCELO (téc. PAULISTANO)

DOIS URUBUS

Durante a partida, um fato inusitado por alguns instantes, dois urubus sobrevoaram sobre a quadra e dependências do belíssimo Pedrocão.

Nenhum comentário: