quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ASPA FRANCA É VICE ESTADUAL

ASPA FRANCA: MINI MASCULINO É VICE ESTADUAL

Há dez anos a Associação de Pais e Amigos do Basquete de Franca, vem realizando um belo trabalho social que tem por base uma equipe de basquete. Só que o seu trabalho vai muito além do basquete, preocupando primeiramente com a formação cultural, social e cidadã da criança e do adolescente.
Ao longo de sua história a ASPA já formou também grandes jogadores e tem uma vasta coleção de títulos de competições regionais, interior e estadual. E um de seus ícones do basquete é o Anderson Varejão que já passou por esta associação e hoje joga nos Estados Unidos sendo um dos destaques da NBA. do basquete, preocupando primeiramente com a formaçndo um belo trabalho social que tem por base uma equipe de basquete.
No último fim de semana, Franca sediou o quadrangular final do campeonato estadual mini e a classificação foi esta:
4º Garça
3º Paulistano
2º ASPA Franca
1º Espéria – São Paulo

Após o término do quadrangular e da temporada, o presidente da ASPA Franca, José Paulo Algarti, ofereceu um almoço de confraternização aos seus atletas e seus pais e o encontro aconteceu em sua belíssima chácara e estendeu o convite também para este blogger que faz um agradecimento especial pela gentileza o hospitalidade do casal Cristina e José Paulo.

Fotos do evento:


ASPA FRANCA

ANSELMO, JOSÉ PAULO /E ANA MARIA

QUINTETO DE OURO


JOSÉ QUILHERME e MVP EM CASA


AS BELDADES: ROSE (FRANCA) e INÊS (ESPÉRIA), A MÃE M AIS ANIMADAS


YURI


JOSÉ PAULO, CRISTINA e o blogger MARCOS

Nenhum comentário: