quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PAULISTA MASCULINO: FRANCA VENCE RIO CLARO

FRANCA VENCE RIO CLARO COM PRESENÇA DO PREFEITO DE S S PARAÍSO

Já na reta final do turno de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Masculino, o Franca Basquetebol, do técnico Hélio Rubens Garcia, venceu o Rio Claro/Ulbra do técnico argentino, Carlos Romano, por 76 a 59 e na próxima quinta-feira, o Franca recebe a visita de Assis, terminando assim a fase de classificação.
Mariano Bícego e o prefeito de S S Paraíso, senhor Mauro Zanin estiveram presentes neste evento. Em visita oficial, a comitiva paraisense visitou a ASPA uma entidade social e que tem escolinhas de basquete e suas equipes disputam campeonatos regionais e estaduais e já é detentora de muitos títulos em suas várias categorias e tem como presidente o competente José Paulo Algarte. Visitando também o ginásio de Esportes o Pedrocão e assistiu ao jogo entre Franca x Rio Claro onde teve um encontro com o presidente do clube francano, Dr. Francisco Sérgio Garcia, Fransergio, o grande ídolo do nosso basquete.
Paraíso que em breve irá inaugurar o seu Centro Olímpico, um grande e moderno ginásio de esportes, tem na sua nova equipe de basquete, Paraíso Basquetebol que para o próximo ano, disputará o campeonato Mineiro e para 2010, a meta é disputar o Campeonato Nacional.

MARIANO BÍCEGO, FRANSÉRGIO e MAURO ZANIN


a


ROGÉRIO


GUILHERME

Nenhum comentário: