terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PARAÍSO BASQUETE PERDE A PRIMEIRA EM CASA


Encerrando a sua temporada de 20008, em fase de amistosos, a equipe do Paraíso Basquete dos técnicos Luizão e Jefferson, em seu teste mais difícil, foi derrotada pela equipe francana do ABASFRAN, Amigos do Basquete de Franca pelo placar de 83 a 75 parciais de 13 x 11; 30 x 19; 15 x 27; 17 x 26.
Fabrício do ABASFRAN, foi o principal cestinha do jogo com 21 pontos, sendo que Marcelo com 17 pontos e Gustavo 12 foram os principais anotadores por sua equipe.enquanto Wesley, 17, Pajé,15 e Jefferson com 13 pontos, foram os principais marcadores por Paraíso.

Fabrício, o cestinha


Atuaram por Paraíso: Wesley, Pajé, Welber, Leandrinho, Vaguinho, Rogério, Ricardo, Jefferson, Renato, Pelé, Rogerião e o pivô Telmo, que foi a grande novidade da equipe paraisense. Técnicos: Luizão e Jefferson.

Paraiso


ABASFRAN jogou com: Alemão, Fabrício, Bruno, Marcelo, Mutombo, Gustavo, Tales e Cicinho. Técnicos: Zagallo e Henrique.
ABASFRAN

ÁRBITROS

Eduardo, as musas Drielly e Ataissa e Eduardo Moises



Eduardo Moises e Eduardo Del Bianco, ambos FPB, mesárias as musas das quadras paraisense, Ataíssa e Drielly.
Após esta partida, a equipe do Paraíso entrou de férias para retornar suas atividades em janeiro.


ANGÉLICA DIZARÓ
Angélica entrevista Antônio Gomes

O basquete sempre sofreu por falta de informação em todos os segmentos da mídia, mas Paraíso tem dados exemplos, um deles é a criação do Paraíso Basquete. Na imprensa, temos sempre a presença do nosso diretor- presidente Nelson de Paula Duarte, inclusive viajando com a equipe.
Foi com muita alegria que vi a presença da TV Sudoeste no basquete, através da jornalista e repórter Angélica Dizaró, fazendo um belo trabalho e levando o basquete para a telinha da Sudoeste.

Nenhum comentário: