terça-feira, 9 de dezembro de 2008

JABOTICABAL É CAMPEÃO: FESTA EM FRANCA

JABOTICABAL CAMPEÃO DO INTERIOR

Parabéns meninas, vocês fazem o nosso basquete crescer, até a próxima...
Rever a técnica Manu, que conheci em Piracicaba, conhecer o técnico João Henrique Pifer que ao ser coroado campeão não poupou elogios ao técnico Alexandre Borges e com toda humildade de campeão, disse que aprendeu muito com o treinador francano. O sorriso da meninada para as minhas fotos, a atenção dos árbitros e mesárias que me passaram as informações. Os jogos emoções à toda a prova a começar pelo placar na disputa de 3º lugar Araçatuba 46 x 41 Rio Preto e na disputa pela primeira posição Jaboticabal 60 x 57 Franca!
Dando números finais ao grande campeonato do interior feminino na categoria infantil: 1º Jaboticabal, 2º Franca, 3º Araçatuba e 4º São José do Rio Preto. Neste interior do grande estado de São Paulo, celeiro dos grandes nomes do nosso basquete. A única coisa que posso lamentar foi o pequeno número de torcedores que presenciaram esta festa tão maravilhosa. Mas este pequeno grupo de torcedores presentes, tenho certeza que me ajudarão nesta divulgação. As fotos com as equipes juntas falam mais alto e com mais adjetivos que eu possa tentar escrever agora.
Parabéns Franca por reunir essas equipes em sua casa e vocês técnicos, atletas e dirigentes e todos aqueles anônimos que ajudam o nosso basquete.
Domingo 07 de dezembro de 2008, uma bela manhã de primavera e uma cobertura muito especial, emocionante que me deixou muito feliz. Essa é a vida do nosso basquete e de minhas reportagens pelas quadras da vida. Não estavam em quadra nenhuma Lauren Jakson, Sue Byrd, Stepanova, Korstin ou até mesmo a volta no tempo com Paula ou Hortência entre tantos outros nomes com quem já fiz reportagens que me realizaram os meus grandes sonhos, mas presenciei as equipes de São José do Rio Preto, Franca, Araçatuba e Jaboticabal com suas equipes infantis femininas e me confesso que a alegria e a felicidade de estar ali foi semelhante ao que senti quando trabalhei no mundial e no pré-olímpico.

A bela e simpática Manu (Araçatuba)



ALEX, ADRIANA HELOISA, ADRIANA DINIZ, YARA e EDUARDO.


FRANCA VICE DO INTERIOR

AS MUSAS ALINE e KÊNIA



A BELA VIVIANE E COMPANHEIRAS DE ARAÇATUBA


FRANCA X JABOTICABAL



JOÃO HENRIQUE PIFER TÉCNICO CAMPEÃO



UNIÃO E FESTA

... E MAIS FESTA..






aseleção de OURO: VIVIANE (ARAÇATUBA), JOÃO H PIFER, JÉSSICA (JABOTICABAL), DANIELE (RIO PRETO), MARIANA e AMANDA (FRANCA)



JABOTICABAL: CAMPEÃS

Nenhum comentário: