segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PARAÍSO BASQUETE VENCE EM ORLÂNDIA

Domingo, 30 de novembro de 2008, a convite da diretoria de basquete do Paraíso Basquetebol, acompanhei a delegação paraisense até Orlândia onde daria mais uma seqüência de amistosos preparativos visando a próxima temporada. COMEÇOU O JOGO
Na terra de Alex Garcia, grande destaque do nosso basquete, já com passagens pela NBA e hoje está no Maccabi de Tel Aviv, Israel a equipe dos técnicos Jefferson e Luizão, enfrentou um adversário bastante forte e o cestinha de Paraíso Jeffersn logo colocou sua equipe no comando do placar mas Orlândia reagiu e equilibrou o jogo que teve lances sensacionais, como os dois “tocos” de Pelé que esteve muito bem na defesa e teve arremessos precisos e o primeiro tempo terminou equilibrado.
Já no 3º quaarto em um lance que o eficiente Pelé rouba uma bola, parte para o ataque e “enterra”, fazendo Paraíso passar á frente em 52 a 50. Paraíso pode fazer um bom revezamento de seus atletas e mantendo um ritmo bem forte na defesa e tirando qualquer reação do adversário até que o pivô paraisense Rafael de um belíssimo “toco” em cima do grande pivô Clodoaldo e a equipe da casa não teve mais como reagir e no final o grande armador Leandrinho converteu dois lances livres e deu númeos finais na partida, Orlândia 81 x 91 Paraiso.

ARBITRAGEM
RAFAEL, APITOU SOZINHO

Nem trio, nem dupla, Rafael L Mantovani apitou sozinho. Se com três é difícil apitar tudo, sozinho então complica mas Rafael teve uma boa conduta e também o trio de mesários se transformou em dois: a bela Juliana Pilotti que além de anotar tudo ainda passou todas as informações para a imprensa, e Moacir Fabris.
A BELA MUSA JULIANA e MOACIR
AS EQUPES

Orlândia teve em quadra: Luan, Rogério, Matheus, Leandro, Marcelo, Tiago, Duda, Daniel, Guilherme, Clodoaldo, Chico e Anderson.Técnica: Eliana Esnidarsi.

Paraíso com Weslei, Pajé, Cleber, Leandro, Vagson, Rogério, Enoc, Jefferson, Anderson (Pelé), Rogerião e Anderson. Técnicos Jefferson e Luizão TORCIDA PARAISENSE SEMRE PRESENTE

E VEJAM MAIS FOTOS DO EVENTO NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES

Nenhum comentário: