quarta-feira, 3 de junho de 2009

FISCHER TAMBÉM NA MARATONA

Campeão de arremessos de três pontos, craque do Bauru correu a Maratona de São Paulo, em revezamento, numa equipe de famosos
São Paulo - O jogador de basquete Fischer, da equipe GRSA/Itabom/Bauru, integrante da Liga Nacional de Basquete (LNB), não está disputando o playoff do Novo Basquete Brasil (NBB), mas já se prepara para a próxima temporada. Fischer integrou e equipe Vida Corrida, do Rio de Janeiro, que levou a melhor sobre a paulista Fôlego, no Desafio dos Famosos, revezamento realizado neste domingo durante a Maratona de São Paulo, com largada no Brooklin e chegada no Ibirapuera.
"Tudo o que é feito em prol do esporte, vale a pena. A Maratona de São Paulo é uma prova muito tradicional e estou feliz em poder fazer parte desse momento histórico", disse Fischer.Além de Fischer, campeão de arremessos de três pontos no Jogo das Estrelas, a equipe Vida Corrida teve Tico Santa Cruz (músico), Tande (ex-jogador de vôlei), Clayiton Conservani (repórter), Rodolfo Mattheis (piloto de moto), Fabiola da Silva (patins), Tiago Gomes (remo), Mariana Brochado (ex-nadadora), Olivier Cozan (chefe de cozinha), Adriana Samuel (ex-jogadora de vôlei de praia) e Smigol (repórter).
Fonte:site da LNB

Nenhum comentário: