No primeiro jogo, na bela Catanduva, o time da casa, que é comandado pela lenda viva, Edson Ferreto e também pela garra da Karla e suas companheiras, Natália, Silvinha, Palmira, Fabão, Ana Lúcia, Kelly, Joice, Lelê, Wivian e Isis além da atleta Gil, que está contundida, mas ficou ao tempo todo ao lado de suas companheiras.
A equipe visitante, a simpática Ourinhos, que é comandado pelo técnico da seleção brasileira, Paulo Bassul que tem as cubanas Ariadna e Lisdeivi, Bethânia, Gattei, Iza, Carina, Micaela, Tatiana, Karen, Chuca e Danila. E no final, usando apenas os numerais, cinco e seis, a vitória sorriu para a equipe da casa: 65 a 56.
No segundo jogo, ainda em Catanduva, a vitória mudou de lugar e a equip
No terceiro jogo, muda o cenário e Ourinhos é a anfitriã e vence por 69 a 67 na prorrogação e no dia seguinte, quando a torcida da casa pensava que podia comemorar o titulo, a vitória volta a sorrir para Catanduva, 68 a 53 no final.
A grande final será neste sábado as 18 horas, em Catanduva.
FOTOS DO FATO (EM CATANDUVA)
Catanduva, uma senhora cidade que ama o basquete, através de sua bela, simpática e ordeira torcida; através de seus incansáveis dirigentes e patrocinadores e de você que gosta de basquete, você faz o esporte da cesta crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário