sexta-feira, 26 de setembro de 2008

HORTÊNCIA E KARLA... COMEÇOU A PRIMAVERA

Chegou a mais bela estação do ano, a primavera! Cantada em prosa e verso pelos poetas como também por todos aqueles que sabem reconhecer a beleza de uma flor e porque não dizer que somos também os poetas do basquete, pois sabemos admirar tudo que ele nos traduz e concluímos que ele é o mais lindo, o mais fascinante e o mais emocionante de todos os esportes.
Até a natureza gosta do basquete. No dia do início desta estação, 23 de setembro, é aniversário da Hortência! Hortência de Fátima Marcari, a grande Rainha Hortência, campeã do mundo e medalhista olímpica.Uma pausa, e no dia seguinte, 25 é o dia de outra rainha se aniversariar: Karla Cristina Martins da Costa! Karla é uma rainha da garra, do amor ao basquete e, sobretudo, um exemplo de atleta. Karla, você é a própria simpatia. Karla, você é uma campeã, você é uma eterna campeã!
Karla, esforço total para ser campeã
NÚMEROS NA SELEÇÃO: CURIOSIDADE

Na seleção brasileira, Hortência usava o número 4; a Karla usa o número 5.

NO MUNDO DAS CURIOSIDADES: EDSON FERRETO

Um caso, inédito aconteceu na quinta e decisiva partida do Campeonato Paulista Feminino, no dia 14.09, em Catanduva, alguns momentos antes do final da partida, em que Catanduva venceu por 64 a 56 e sagrou-se campeã, o já legendário técnico da equipe local, saiu do recinto de jogo e ninguém o encontrou. Enquanto sua equipe, que terminou o jogo sem o comandante máximo no banco, indo fazer uma festa, também inédita pela conquista do título. Ferreto, orientações seguras.

Nenhum comentário: