sábado, 6 de setembro de 2008

NATÁLIA ESTÁ INDO EMBORA...QUE TRISTEZA!

Fiquei muito triste ao saber da notícia que a armadora Natália Burian, de Catanduva já assinou contrato com a equipe de TTT Rega, da Letônia.
Uma das melhores armadoras do país, ajudou a seleção brasileira a se classificar para as Olimpíadas no Pré-olímpico de Madrid, simplesmente está seguindo o caminho que muitas outras jogadoras do nosso país, ser obrigada a sair daqui em busca de melhor estrutura e também, cuidar de seu lado profissional pois irá disputar a Euroliga, uma das mais fortes competições do velho mundo.
Depois de acompanhar sua brilhante carreira, só pude conhecer a Natália pessoalmente, no Pré-olímpico de Madrid. Uma grande jogadora, todo mundo sabe que ela é, além disso, ela é uma simpatia, uma elegância, uma distinção, fala fluentemente o idioma inglês, e agora só resta torcer para ela se realizar na Europa e como disse o presidente do Catanduva, Pedro Enzo Macchione,”quando quiser voltar, as portas estarão abertas para você, Natália”
E para nós que amamos o basquete, você jamais sairá dos nossos corações, onde você estiver, estaremos juntos com você, torcendo, apoiando e, sobretudo, vibrando com você. Natália, não se esqueça de nós que amamos você!

MAIS ALGUNS DADOS DE NATÁLIA Marcos e NATÁLIA, (Pré-olímpico de Madrid 2008)

Nome completo: Natália Aparecida Mares Burian; níver 20/06; cidade natal, Bauru; altura, 1,63m; clubes em que jogou: Bauru (SP), Jundiaí (SP), NEO/Oklahoma (EUA), Uberaba (MG) e Catanduva (SP).
Principais resultados:
Pela seleção:
Campeã sul-americana, Equador em 2008
Ajudou o Brasil se classificar para os Jogos Olímpicos, Espanha em 2008.
Pelos clubes:
Campeonato Nacional
3º lugar em 2003, jogando pelo Uberaba.
2º lugar em 2006 e 2007 (Catanduva)
Campeonato Paulista
2º lugar, defendendo o Catanduva em 2007.

Nenhum comentário: