sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CELEBRIDADES: LUCIANO SILVA, VINÍCIUS NICOLETTI E JOÃO CASTELO BRANCO






CELEBRIDADES: O “TRIPLE DOUBLE” DA ESPN – LUCIANO SILVA, VINICIUS NICOLETTI E JOÃO CASTELO BRANCO

Já está terminando o Campeonato Paulista Feminino, já vai começar o Paulista Masculino, Olimpíadas, WNBA, Liga Sul-americana, enfim, onde tem basquete o sistema ESPN-ESPN Brasil, traz o basquete para nossa casa. Aqui, o basquete não pára e como é bom ter uma TV assim que fala do meu esporte preferido, mas ela não fala só dele e sim de todos. ESPN é TV de todo aquele João, exclusivo para CHUÁque ama o esporte
Anos atrás, sempre procurando “como encontrar o basquete”, lembro-me de um amigo que me disse: “basquete você só encontra na ESPN”. Desde então, tornei-me assinante da SKY, somente para ver a ESPN. De lá pra cá, como minha vida mudou e como passei a conhecer mais meu esporte preferido e fiquei, literalmente, POR DENTRO DO BASQUETE!
E como fã de carteirinha, nenhum dia sem basquete, ou melhor, nenhum dia sem ESPN, participando de toda a programação e já fui até contemplado com um de seus brindes: ganhei camisetas e guardo a caixinha com a etiqueta desta emissora, autografada pelo mestre Wlamir Marques e João Palomino se bem que, gostaria que fosse autografada por toda a equipe. Vinícius e equipe ESPN, trabalhando
Quando fui fazer cobertura do Pré-olímpico Feminino de Basquete, na Espanha e sempre viajando sozinho, depois de ficar horas vagando pelo Aeroporto de São Paulo e aquele friozinho na barriga aumentava ao aproximar o momento do embarque,quando já me sentia isolado do Brasil, pude ver duas pessoas conhecidas pela TV, ao me aproximar delas, para minha alegria ao ver dois ídolos da imprensa: Luciano Silva e Vinícius Nicoletti! Sabe, até esqueci de tomar os meus remédios (calmantes para viagens de avião). Em Madrid, ficamos hospedados no mesmo hotel e o mesmo de todas as delegações participantes ao que eu pude chamar de uma viagem perfeita.
Com a chegada do João Castelo Branco, vindo de Londres, pude ver de perto o sistema de ‘triângulos’ que a ESPN trabalha. Com isso, posso dizer que já estou sabendo um pouquinho mais sobre reportagens, só de ficar observando o trabalho, bem como a oportunidade de ter como companhia, três de meus ídolos da imprensa e da minha TV preferida. João, Marcos, Vinícius e Luciano em Madrid
Aos companheiros, Luciano, João e Vinícius, meus agradecimentos, pela companhia, pela (literalmente) carona e principalmente por tudo que vocês fazem pelo nosso basquete a você Vinícius, tenho uma piada para contar e espero que dessa você vá gostar.

Nenhum comentário: