quinta-feira, 27 de novembro de 2008

JOGOS ABERTOS 2008: FRANCA É PRATA NO SUB-21 FEMININO

A nova equipe feminina de Franca, montada este ano e disputou o Campeonato Paulista Juvenil obteve a sétima posição na fase de classificação, indo para os playoffs, uma meta traçada pelo técnico Alexandre Borges.

equipe Sub-21 de Franca

Alexandre continuou trabalhando forte com sua equipe sub-21 e foi para os Jogos Abertos, fez uma belíssima campanha chegando à final contra a fortíssima equipe de Osasco e fez um jogo bastante disputado e prevalecendo a experiência do Finasa Osasco que levou a melhor vencendo por 73 a 63.
É a beleza do basquete feminino, disputado por muitas equipes e uma mescla de alegria e de esperança para ver mais equipes femininas em ação. Eu que acompanhei o trabalho da equipe francana de perto, senti uma evolução bem grande e o trabalho sério e competente do técnico Alexandre Borges, poderá trazer muito mais ainda para sua equipe.

Em uma competição de jogos maravilhosos e cheios de garra e dedicação total, no há perdedores e o principal vencedor é o nosso basquete feminino.
Parabéns Mariana Porto, Taísa, Paloma, Aline Rodrigues, Kênia, Amanda, Juliana, Mariana Silva, Aline Figueira e Eliene, vocês fazem o basquete crescer. E igualmente felicito a Cleomara e Alexandre Borges, um grande técnico do nosso basquete.

Nenhum comentário: