quarta-feira, 26 de novembro de 2008

JOGOS ABERTOS: PIRACICABA QUE EU TE ADORO TANTO

Como uma das deficiências do nosso basquete sempre foi a falta de informação/divulgação, um dos propósitos deste BLOG está embasado no binômio informação/divulgação. Posso reproduzir as notícias sempre dentro das normas do jornalismo e sempre com o basquete acima de tudo.
Agora poder noticiar, divulgar e informar uma competição em que estive presente é uma enorme realização. Como o triângulo é a figura mais importante da Geometria Euclidiana, pois ele é a mascotes dos Jogos
menor figura, é a básica e a partir dela, se constrói todas as outras. Partindo do triângulo do jornalismo e utilizando seus vértices, noticiar, informar e divulgar, venho dizer que estou feliz e muito realizado em poder fazer cobertura de mais um grande evento que envolve o basquete, posso dizer que estive nos 72º Jogos Abertos do Interior realizados em Piracicaba(SP), de 10 a 23 de novembro de 2008.
vista da cidade



RIO PIRACICABA
Rio Piracicaba

Esta é a segunda vez que visito a bela e histórica Piracicaba, a última vez que a visitei, foi quando a Paula jogava pela UNIMEP, fui conhecer de perto o famoso rio Piracicaba e seus encantos e tentar (sem êxitos), uma foto ao lado do meu ídolo maior: PAULA! Pude presenciar as águas do majestoso rio que banhava a bela cidade e ficava pensando: ”aquelas águas que passavam voltariam algum dia? De onde surgiam tantas águas?” e tantas outras perguntas eu fazia a mim mesmo sem ter a resposta e muito tempo se passou e muitas águas se passaram por debaixo da ponte e hoje eu estava vendo de perto o rio Piracicaba novamente. E a Paula? Também já consegui a tão sonhada foto e mais outras, hoje sou um integrante da imprensa e até já fiz entrevista com a Paula, mas esta história eu conto depois. Agora quero falar dos Jogos Abertos de Piracicaba em sua 72ª edição

SABRINA RODRIGUES BOLOGNA
Sabrina Rodrigues Bologna

Quando liguei para o Comitê Organizador dos Jogos pedindo informações sobre credenciamento de imprensa, tive como resposta que tal credenciamento já havia encerrado, mas que seria estudado meu caso...
Sexta-feira, 21 de novembro de 2008, estava na sala de imprensa dos Jogos para fazer e meu sonhado credenciamento e depois de várias tentativas sem sucesso, surge a Sabrina e me proporcionou a minha tão sonhada credencial. Chame, distinção, beleza e elegância esta é a Sabrina Rodrigues Bologna, simplesmente a jornalista coordenadora de Comunicação dos Jogos.
Bem, estas e muitas outras histórias dos Jogos de Piracicaba, eu tenho para contar, mas nos próximos capítulos da histórias e fatos que eu vivi em Piracicaba.

Nenhum comentário: