quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PARAÍSO BASQUETE VENCE SÃO LOURENÇO E NESTE DOMINGO IRÁ A ORLÂNDIA

Jogando mais uma vez diante de sua torcida a equipe do Paraiso Basquetebol obteve novamente um resultado positivo, derrotando desta vez a equipe de São Lourenço.
O jogo alternou momentos de ótimo basquetebol com instantes de pura força e disputa intensa pela posse da bola. A forte marcação que o técnico Jefferson exigiu de seus jogadores deu resultado e Paraiso retomou a posse de bola várias vezes devido a esta marcação. No ataque, o destaque foi Jefferson, que anotou 31 pontos, 15 deles da linha dos três, levantando a torcida. O armador Wesley
anotou 22 pontos, Pagé anotou 15 pontos, seguido de Leandrinho com 8, Matheus 6, Rogerião 3, Wagson 2, Rogério 2 e Weber 1.
A jovem equipe de São Lourenço foi muito aguerrida, mas não conseguiu segurar o ímpeto dos atletas do time paraisense e o placar final foi elástico, com números finais de 90 x 41 a favor do Paraiso Basquetebol.
O próximo adversário do Paraiso Basquetebol será a equipe de Orlândia, neste domingo pela manhã, em Orlândia. O jogo é encarado por todos da comissão técnica paraisense como um bom desafio, já que o adversário foi semifinalista da Copa Sesi, na cidade de Franca e possui bons jogadores. O técnico Jefferson disse sobre o próximo jogo “ Vamos precisar de muita velocidade e inteligência para enfrentarmos este equipe, que possui uma boa dupla de pivôs e um bom entrosamento.”

Fonte: Mariano Bícego, professor, cineasta, jornalista e diretor de basquete do Paraíso Basquete.

Nenhum comentário: