terça-feira, 11 de novembro de 2008

PARAÍSO BASQUETE VENCE MAIS UMA


Domingo, 09 de novembro, no ginásio de esportes do Centro Social Urbano ll, em São Sebastião do Paraíso (MG), a nova equipe do Paraíso Basquete realizou sua segunda apresentação e obteve sua segunda vitória, desta vez, contra a equipe do City/Posto da cidade de Franca (SP) pelo placar de 86 a59.
Um jogo bonito, bem movimentado, apresentado pela equipe paraisense,com lances de belas assistências e terminando com enterradas o que fez o público participar do jogo, venceu com convicção podendo o técnico Luizão fazer um revezamento entre seus atletas. Do lado da equipe francana, que usou um jogo cadenciando, contando com a experiência de seus jogadores e experiência esta de estar disputando uma ótima competição que é o torneio do SESI de Franca que entre seus adversários atletas com os ex-pivôs Vargas e Edu Mineiro

NOMES QUE FIZERAM A FESTA

Paraíso do técnico Luizão e do assistente Jefferson, jogou com Coruja, Lucas, Serginho, Wesley, Mateus, Rogério, Douglas, Jefferson, André, Anderson, Rogério e Marcus Vinícius.
City/Posto do técnico Alex Mendonça, com Marcos, Rubens, Ricardo, Fabiano, Alex, Michael e Marcos Silva.

OS ÁRBITROS

Mariano Bícego e toda sua comissão de apoio ao basquete de Paraíso, mostraram a seriedade profissional que o basquete precisa; não estão medindo esforços, que mesmo para jogos amistosos, a arbitragem é profissional. Os árbitros francanos Eduardo Moises e Eduardo Del Bianco, pertence aos quadros da FPB (Federação Paulista de Basketball).
O sucesso da arbitragem depende da competência dos mesários o que não tem faltado nesses dois jogos: as estudantes de Educação Física Drielly, Ataíssa e Maria Cláudia estão mostrando competências, ainda sobra charme, elegância, distinção destas musas que estão, literalmente, escrevendo a história do basquete paraisense.

FESTA DA TORCIDA

A torcida está comparecendo aos jogos e que bom ver a festa das famílias dos atletas e a presença dos empresários que estão apoiando o novo projeto do esporte da cidade.

ADILSON LUCIANO RESENDE

Um apoiador nato do basquete em sua escola que dirige, a Paraisense, o diretor Adilson sempre presente assim como meu colega de profissão, o professor José Luiz.

CELEBRIDADES

E as celebridades não faltam aos jogos de basquete, foi muito gratificante ver o amigo Itamar Bonfim e seu neto Diego. Itamar um companheiro de imprensa, do qual já tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado na programação esportiva da Rádio Ouro Verde.
Luiz Carlos, o Charrete, o Penta Gol, o pai do Laranja, que há muito tempo já nos conhecemos através das quadras de basquete.

Cantoria e Supertog, presentes com o Gelson e Marly Abrão e os filhos Elis e João Paulo.
Os empresários Salvador e Célia, os filhos Marina e Marcel, muitíssimo bem representados lá na quadra pelo Mateus.
Carla, proprietária do Sportscenter ao lado de Cíntia e Eliane e muita elegância arquibancadas.
A amiga Fátima, sua filha Patrícia (faltou o Caio), apoio total ao basquete.
Parabéns paraisenses.
MAIS BASQUETE DE PARAÍSO NA PRÓXIMA EDIÇÃO


Nenhum comentário: