terça-feira, 18 de novembro de 2008

PARAÍSO BASQUETE VENCE VARGINHA

Em mais um amistoso a equipe do Paraíso Basquete, jogando em casa, quadra do CSU ll, fez uma bela apresentação e venceu a forte equipe de Varginha por 79 a 56. Um jogo bastante veloz, muito animou a torcida que apesar do horário (domingo, 19 horas), sempre presente e empurrado a jovem equipe paraisense para a vitória.

CARAS NOVAS
LEANDRO
Com a equipe ainda em formação, vários atletas estão em fase de testes. No último jogo, foi apresentado à torcida o passense Wesley e hoje, mais um atleta vindo da vizinha cidade de Passos (MG), Weber, também o atleta Gustavo, vindo de São José do Rio Preto (SP) além dos francanos Marco Aurélio e Leandro. GUSTAVO
Gustavo é filho da ex-atleta de Sorocaba, Amélia, que jogou junto com a Hortência.

EQUIPES
o cestinha WESLEY
Paraíso atuou com Wesley, Marco Aurélio, Mateus, Leandro, Gustavo, Rogério, Douglas, Jefferson, André, Weber e Rogerião.
Técnco Luizão. tempo para PARAÍSO
Varginha com Júlio, Bruno, Diogo, Francisco, Henrique, Fernando, Gabriel, Daniel, Nathanael e Fabiano.
Técnica Ângela Venâncio a auxiliada por Lorrania Miranda.
LORRANIA E ÂNGELA VENÂNCIO
DESTAQUES
O estreante da noite, o armador Leandrinho, mostrou ÂNGELA VENÂNCIO -téc de VARGINHA visão de jogo, velocidade, boa capacidade de marcação, fazendo uma dupla com Wesley e juntos anotaram 38 pontos, (Wesley marcou 21 e Leandrinho 17), o jogador e técnico Jeferson anotou 15 pontos, o outro estreante, o ala-pivô Pagé anotou 14 pontos, o pivô de força Weber marcou 5, o jovem Enoc mostrou personalidade e garra anotando 5 pontos e André, Mateus e Rogerião marcaram 2 pontos cada, completando a pontuação da equipe da casa.


ARBITRAGEM
ATAÍSSA, DRIELLY e SÊNYA
Do quadro de árbitros da Federação Paulista, os francanos Fabiano Paula e Alex Mendonça auxiliados pelas mesárias, as musas Ataíssa, Drielly e Sênya, FABIANO e ALEX contando também com a ajuda de Argeu.

CELEBRIDADES
AMÉLIA e ÂNGELA VENÂNCIO
Paraíso, reviveu uma volta no tempo ao poder ver aqui duas grandes jogadoras de basquete:Amélia, mãe do atleta de Paraíso, Gustavo e Ângela Venâncio, técnica de Varginha, ambas ex-companheiras de Hortência.
O presidente da ASPA FRANCA, João Paulo e Sebastião, vindo de Franca para ver seus filhos defenderem Paraíso. FÁTIMA, JOÃO PAULO, PATRÍCIA e SEBASTIÃO

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu pelas Musas da mesa..rsrs...bom trabalho
Sênya