sexta-feira, 15 de maio de 2009

FAUSTO GIANNECCHINI: PALESTRA EM PATROCÍNIO PAULISTA (SP)


INSTITUTO FAUSTO GIANNECCHINI ESPORTE & EDUCAÇÃO

Aconteceu ontem na Escola Municipal Luiz Andrade, na cidade de Patrocínio Paulista (SP), uma importante palestra proferida pelo professor Fausto Giannecchini cujo tema foi um projeto de inclusão social.
Fausto, um dos maiores jogadores de basquete que o Brasil já teve, jogou grande parte de sua carreira em Franca e defendeu as principais equipes de ponta do país. Em Franca, obtém uma incrível marca de ser o jogador com o maior número de títulos, 123, segundo o historiador e professor Sergio Aleixo de Paula. Defendeu a seleção brasileira por 12 anos
Hoje, Fausto é profissional de Educação Física especializado em Basquete e Marketing Esportivo, palestrante, empresário e consultor. Na ocasião falou para professores, esportistas e empresários como os representantes das empresas Laticínio Jussara, Cevasa, Sindicato da Indústria e Pecuária, Premix, Posto Atlantic e Posto Mário Roberto.Falou da Instituição não governamental sem fins lucrativos com objetivo de criar oportunidades para combater a desigualdade social e propor um sistema alternativo de esporte/educação. Com atividades educacionais, saúde e prevenção, esportivas e artísticas.
Leia mais sobre este projeto no http://www.faustogiannecchini.com.br/
“Os campeões reconhecem a existência dos problemas. Mas encontram nos grandes desafios o alimento predileto dos vencedores”





Nenhum comentário: