sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PAULISTANO EM NOTÍCIAS

Paulistano/Amil derrota Bauru
E sonha com a final de sábado

São Carlos – Jogando com mais determinação, especialmente na defesa, a equipe do Paulistano/Amil conseguiu a reabilitação na 9ª. Copa EPTV que esta sendo disputada em São Carlos e Pirassununga. Na noite desta quinta-feira (13), o Vermelho e Branco derrotou Bauru por 84 a 69 (40 a 32) e agora fica torcendo por uma vitória da Universidade de Bradley sobre Araraquara para chegar na rodada desta sexta-feira (14), com chances de chegar a decisão de sábado (15).
Na rodada desta sexta-feira (14), o Paulistano/Amil joga contra a Universidade de Bradley, as 20 horas. Antes, as 18 horas, jogarão Araraquara x Bauru.
No jogo desta quinta-feira, o Paulistano/Amil começou a partida com uma das formações que pode ser o time base na temporada, com Fernando Penna, Dedé, Luís Felipe, Fiorotto e Gaúcho. E apesar de um inicio ruim, logo acertou a defesa e a transição para dominar o jogo. O primeiro quarto terminou 19 a 18 para o Paulistano. E o primeiro tempo com oito pontos na frente (40 a 32).
O inicio do terceiro periodo foi determinante para o Paulistano/Amil. Quando abriu a vantagem de 19 pontos (70 a 51). Dai atè o final do jogo, a equipe soube administrar a vantagem atè chegar a vitória por15 pontos.
``À equipe teve um poder de reação muito boa. Ainda falta muita coisa para acertar, mas já ficamos com chances de chegar o primeiro lugar e disputar o titulo``, analisou o técnico João Marcelo Leite. O ala Dede, principal cestinha da equipe, disse que ``o time mudou de atitude. Tivemos uma conversa boa e todos conseguiram contribuir bem pela vitória. Ainda temos muito o que melhorar, mas foi uma boa vitória``.
Os 84 pontos do Paulistano/Amil foram marcados por Fernando Penna (7), Dede (25), Luis Felipe (6), Fiorotto (8), Gaucho (16), Betinho (8), Bambu (8) e Edu (6). Por Bauru Alex (23), Eddy (9) e Renato (8), foram os principais pontuadores.

Club Athletico Paulistano
Departamento de Comunicações – Basquete
Jornalista responsável – Juarez
Fonte: o amigo Juarez Araújo

Nenhum comentário: