sexta-feira, 14 de agosto de 2009

RIO CLARO 94 X 78 PARAÍSO BASQUETEBOL


O Ginásio Felipe Karam, na bela e acolhedora cidade de Rio Claro (SP), foi palco de mais um grande jogo de basquete. O visitante é mais nova sensação do basquete mineiro e por que não dizer, do brasileiro, pois é uma alegria infinita ver uma equipe nascer, enquanto tantas outras, infelizmente fecham suas portas para o esporte da cesta, e a alegria e vontade desta equipe é contagiante. Depois de se apresentar do Templo do Basquete, na cidade de Franca, foi a vez de se apresentar em outro grande Templo do basquete que é o Felipe Karam que abriga uma marca registrada do mapa múndi do basquete: campeão brasileiro por duas vezes, campeão da Copa América e Sul-Americano e cinco vezes campeão paulista.
O jogo nem parecia um simples amistoso pela seriedade em que os técnicos Marcelo Tamião e Jefferson transmitiam para seus atletas. Pelo time da casa jogaram Vinícius, Soró, Léo, Thiagão, Ricardinho, Ricardo, Fábio, Atílio, Filé, Thomas, Randal e Charles. Por Paraíso jogaram: Alisson, Guti, Gustavo, Pagé,Luiz Miller, Rogerião, André, Diogo, Bruno, Rodolfo, Mutombo e Rafael.
Árbitros: mesa, Fausto e Danilo e na quadra: Scapolin e Fortunato.
No final, prevalesceu a experiência da equipe de Tamião que soube controlar o jogo que foi equilibrado no início e Paraíso mostrou erros de uma nova equipe. O técnico paraisense Jefferson, não gostou da atuação de seu time, sabe que seus atletas poderiam render muito mais. 94 para o experiente Rio Claro e 78 para Paraíso que em breve irá completar um ano de idade.

Álisson















Soró

Atílio


Guti




CELEBRIDADES

RODRIGO SALLES E PALOMA REIS



Vinícius, Leandrinho e José Paulo: a serviço do basquete

Gleicon e Mariano: registro total


Que prazer enorme poder ver um jornal de escreve sobre basquete e o Jornal Cidade não só escreve como esteve presente no “amistoso” muito bem representado por Paloma e Rodrigo, vocês fazem o basquete crescer.

SENHOR CALOS JOSÉ: 92 ANOS DE BASQUETE
Sr. Carlos e juvenis do Rio Claro
Que maravilha poder ver o sr. Carlos José, 92 anos um nome para a história do basquete, quanta ajuda já prestou ao basquete de Rio Claro e continua ajudando com sua presença.
Carlos José, não se pode falar em basquete sem falar no aenhor, nós que amamos este esporte, agradecemos por tudo que fez por ele.

Gleicon e Diego: o basquete na tela


LINDAS, LINDAS E LINDAS


Júlia Carolina

as musas Luciene, Fernanda, Silvia e Glaucia.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindas essas meninas ai eim...Principalmente a 1ªda esquerda...^^