sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CATANDUVA É CAMPEÃ NACIONAL AO VENCER OURINHOS EM PARTIDA EMOCIONANTE

CATANDUVA VENCE POR UM PONTO E É CAMPEÃ NACIONAL


Catanduva eliminou Americana por 3 a 0 e na final, jogando as duas primeiras partidas em Ourinhos venceu todas a até com certa folga. Dia 21 de janeiro, terceira partida no Ginásio Anuar Pachá, de Catanduva, super lotado, havendo necessidade de se colocar um telão do lado de fora do ginásio para atender os torcedores que não puderam entrar uma vez que o jogo foi transmitido ao vivo pelo SPORTV.
E para provar mais uma vez que o basquete é o mais emocionante dos jogos, Ourinhos dominou o jogo todo e poucos momentos a equipe da casa comandou o placar. A dois segundos do final da partida, Ourinhos vencia foi quando a MVP da competição Gilmara Justino arremessa para colocar no placar 60 a 59 e mesmo a equipe visitante tendo a última bola, não conseguiu mudar a história do jogo e Catanduva ganha título inédito de campeã Nacional.
Jogaram e marcaram:
CATANDUVA (18 + 14 + 15 + 13 = 60)
Vanessa Gattei (9 pts e 8 assistências), Palmira (10), Sílvia (8), Fabiana (9 e 7 rebotes) e Gilmara (11 e 8 rebotes). Depois: Fernanda (3), Êga (5), Ísis (2), Roberta (3) e Joice (0). Técnico: Edson Ferreto.

OURINHOS (24 + 12 + 11 + 12 = 59)
Angela (4pts), Karen (12), Micaela (12), Tatiana (0 e 8 rebotes) e Mamá (14). Depois: Kelly (11 e 6 rebotes), Jennifer (0), Tayara (5) e Mariana (1). Técnico: Urubatan Paccini.
Árbitros: Sérgio Pacheco (SP), Jonas Pereira (SP) e Fabiano Huber (GO)


LANCES LIVRES DE CATANDUVA X OURINHOS

Catanduva, como já disse antes aqui mesmo neste blog, é uma cidade que sempre sonhei em conhecê-la. Quiseram os fados que eu demorasse a conhecê-la, pois bem, quando chegou esse dia ou melhor aquela noite quando pisei no Anuar Pachá pela primeira vez o calor humano me contagiou; logo de início conheci João Leite, as jogadoras que não conhecia e a torcida. Esta torcida que quero falar ainda já que hoje (já na madrugada, estou editando) se fosse falar a respeito dela, vou amanhecer o dia e não terminarei. Mas falarei de dela nos próximos “capítulos”.
Toda vez que vou a Catanduva, só tenho ótimos momentos, veja: quando cheguei no hotel, olha só que encontrei: as minhas paixões Micaela e Jucimara (Ourinhos), há quanto tempo...também encontrei com meu amigo Joãozinho, preparador físico do Ourinhos, quantas saudades de Madrid.
Na quadra fui testemunho da grande festa do basquete e também reencontrar com a Fernanda Di Loureço, saudades de Madrid, de Cuiabá..
Bem, sai do ginásio era quase meia noite e morto de fome, logo próximo encontramos ( a minha irmã Célia e o sobrinho Tiago, foram comigo) um restaurante para jantar. Já bem depois da meia noite fomos informar o caminho do hotel; aparece a figura do Paulo Santos, que depois de explicar e desenhar o caminho, disse: “eu levo vocês lá, não se preocupe, é só me seguir...
Paulo, dispensa comentários só confirma o que sempre encontro aqui em Catanduva.Paulo é proprietário do Restaurante DE GUSTA BAR E RESTAURANTE, situando na av. José Nelson Machado, 1010, fone (17) 3521 5173.
Meus queridos leitores, amanhã falo mais sobre esta festa que não termina é o basquete, parabéns Catanduva, campeã e parabéns Ourinhos,
Vocês fazem o nosso basquete crescer.

Um comentário:

Lucas Canossa disse...

Ola´! sou o Lucas que conversou com vc no ginásio! de uma olahda no meu blog..coloquei algumas fotos do jogo de ontem

http://catanduvabasquete.blogspot.com/