quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PARAÍSO BASQUETEBOL: NOVE SELECIONADOS EM PENEIRA


O Paraíso Basquetebol realizou no Ginásio Castelão, nesta segunda e terça, 11 e 12 de janeiro, treino seletivo para candidatos à vagas nas equipes de base da equipe paraisense. Cerca de 60 jovens atletas nascidos à partir de 1993 compareceram ao local do teste, vindos de várias cidades do país, tais como Salvador-BA, Barretos, Franca, São Joaquim da Barra-SP, Pouso Alegre, Passos, São Lourenço, Guaxupé-MG, Blumenal-SC e outras. O teste foi dirigido pelo técnico da equipe principal do Paraíso Basquete, Jefferson Louis Teixeira e pelo coordenador das categorias de base, Luisão e segundo Jefferson o saldo foi positivo:" Os garotos que atenderam ao nosso chamado mostraram um bom basquete, foi difícil fazer a seleção e nos limitamos a 9 aprovações, mas outros possuíam talento também."
Foram aprovados 6 atletas nascidos em 1993, 3 nascidos em 1994 e 1 nascido em 1995. Os garotos aprovados que decidirem ficar em São Sebastião do Paraíso terão escola, moradia, alimentação e plano de saúde fornecidos pelo clube empresa e disputarão várias competições em 2010, tais como os Jogos da Juventude de Minas Gerais-JOJU, o Campeonato Mineiro Integrado, a Copa Estadual, os Jogos do Interior-JIMI e os Jogos Estudantis-JEMG, além de terem a oportunidade de eventualmente treinarem com os jogadores da equipe profissional do Paraíso Basquetebol, equipe que poderão integrar no futuro. Os Jogos da Juventude-JOJU 2009 serão disputados em Paraíso que inaugurará em março o Centro Mineiro de Excelência Esportiva, o Centro Olímpico, moderna e ampla arena onde os jovens terão oportunidade de demonstrarem todo o seu talento.
Fonte: Mariano Bícego

Um comentário:

Unknown disse...

Bom ,meu nome é Lucas i eu gostaria de saber se as peneiras são difiseis e como são ?Também gostaria de quando teria outra peneira em Paraíso ?