domingo, 17 de janeiro de 2010

PAULISTANO VENCE EM FRANCA E FAZ A FINAL DO PAULISTA


O Paulistano/Amil derrotou o Vivo/Franca por 87 a 84 , 77 a 77 no tempo regulamentar. Com a vitória, o time da Capital fez 3 a 2 na série melhor-de-cinco e é finalista do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, Série A1. Na decisão, também em série melhor de-cinco-jogos, o adversário será o São José.
Foi a quarta semifinal do Paulista entre Paulistano/Amil e Franca. Nas duas anteriores, o time francano saiu-se como vencedor. E é a segunda final do time da Capital, que em 2003 disputou e perdeu a série final contra o COC/Ribeirão. O Paulistano nunca foi campeão Estadual.
O grande destaque do jogo foi o pivô Felipe que fez 2 pontos, cestinha, 8 rebotes, 3 tocos, saindo da quadra como o mais eficiente do jogo com 30 pontos neste quesito. André Bambu, 12, Fernando 17 e Dedé com 18 pontos foram os principais pontuadores pelo time da capital.
Por Franca, Rogério e Tony, fizeram 19 pontos, Helinho com 17 e Márcio com 16, foram os principais cestinhas.

FELIPE


CELEBRIDADES: JUAREZ ARAÚJO E SUA REVISTA LANCE LIVRE


JULIANA E A PEQUENAS LAÍS E LETÍCIA


Juliana, esposa do jogador Ricardo (Franca), gentilmente atendeu a esta reportagem. Agradeço também às pequenas, Laís e Letícia que resolveram dispensar alguns segundos de suas atenções.

MARIA LUIZA E LUIZ CLÁUDIO



LINDAS, LINDAS E LINDAS...

Que jogo difícil...


E A BELA TORCIDA DO PAULISTANO


Um grupo de torcedores se deslocaram da capital paulista até a capital do basquete e viram sua equipe vencer.

Nenhum comentário: