quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E C PINHEIROS EM NOTÍCIAS

Equipe de Cláudio Mortari percorrerá mais de 3.400 km em dez dias .
Após conquistar três vitórias em três jogos pelo NBB em 2010, o Pinheiros/SKY se prepara para enfrentar uma grande maratona de jogos na reta final do primeiro turno da competição nacional. Em dez dias, o Pinheiros/SKY percorrerá mais de 3.400 km para disputar cinco jogos. A maratona terá início na próxima sexta-feira (29/01), as 20h, com o duelo contra o Assis/Basket, no interior de São Paulo.

"Nosso maior problema não são os jogos em sequência, mas sim as longas viagens que temos de enfrentar para poder disputar esses confrontos. Vamos para Assis, de lá rumamos direto para Bauru. Voltamos para São Paulo e jogamos em São José na terça-feira. Depois retornaremos para São Paulo, vamos de avião até Brasília e de lá desceremos para Belo Horizonte", conta Cláudio Mortari.

Após o longo tempo afastado de sua casa, o Pinheiros/SKY retornará ao seu Ginásio Poliesportivo apenas no dia 26/02, para enfrentar o Saldanha da Gama, pela terceira rodada do segundo turno do Novo Basquete Brasil. "Claro que tantos jogos em um pequeno intervalo de tempo são desgastantes, mas nossos atletas conseguem se recuperar sem problemas. Mas se recuperar de longas viagens é mais difícil", acrescenta o treinador.

Com vitórias sobre o Paulistano/Amil, Palmeiras/Lupo/Araraquara e Vivo/Franca, o time de Cláudio Mortari lutará pela invencibilidade no ano de 2010 sem poder contar com dois atletas do elenco. "O Breno e o Gustavinho continuam de fora. Os dois jogadores estão com problemas no joelho, por isso nem viajam para as partidas contra Assis e Bauru", finaliza Mortari.

Confira a relação de jogos do Pinheiros/SKY nos próximos dez dias:

29/01 - Pinheiros/SKY x Assis/Basket - em Assis (SP)
31/01 - Pinheiros/SKY x GRSA/Itabom/Bauru - em Bauru (SP)
03/02 - Pinheiros/SKY x São José/Unimed/Vinac - em São José dos Campos (SP)
05/02 - Pinheiros/SKY x Universo/BRB Financeira/Brasília - em Brasília (DF)
07/02 - Pinheiros/SKY x Pitágoras/Minas - em Belo Horizonte (BH)
Fonte: ReUnion Press

Nenhum comentário: