KARLA DINIZ: A COPA AMÉRICA COMEÇOU COM ELA
Ela não aparece nos jogos, apitando em competições internacionais, no Nacional Masculino, no Templo do Basquete, o Pedrocão, em jogos das categorias infantis a seriedade é sempre a mesma.
Em um dado momento um técnico reclamou e Karla numa personalidade rara, que lhes é peculiar, disse: “o erro foi meu, desculpe”.
Outro momento, após um jogo, uma autoridade se dirigiu a ela e disse: “Karla, ainda quero ver você apitando em uma Olimpíada, e quando esse momento chegar, lembre-se de mim que já sabia de sua capacidade”.
E não poderia haver justiça maior, Karla foi indicada para apitar na Copa América e teve o privilegio de iniciar a competição, ou seja, apitou no primeiro jogo da competição entre Chile e Cuba.
Parabéns, Karla a Olimpíada está chegando!
3 comentários:
Linda reportagem.
Tal como a Karla.
Tive o prazer de arbitrar com ela nos Jogos da Lusofonia em Portugal e sempre achei "essa menina tem jeito"...
Fico muito contente pelo sucesso dela.
Espero que esta COPA América Feminina seja a primeira de muitas...
Sérgio Silva
é um grande orgulho pra mim ver tamanho sucesso que a karla ta fazendo. tenho como uma amiga-irmã e com certeza seu voo será maior do que a copa américa. sucesso grande. bjo!
amigo e fã.
Vander Lobosco Jr
É isso aí! Essa mulher sabe o que quer! Também espero vê-la apitando em 2016 no Rio. Com certeza estarei lá pra ver de perto!
Força sempre Karla!!!
bj grande no seu coração!
Andréa Melo
Postar um comentário