quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COPA AMÉRICA EM DESTAQUE

KARLA DINIZ: A COPA AMÉRICA COMEÇOU COM ELA


Ela não aparece nos jogos, apitando em competições internacionais, no Nacional Masculino, no Templo do Basquete, o Pedrocão, em jogos das categorias infantis a seriedade é sempre a mesma.
Durante a Copa Mineira (cadete e infantil), realizada em Poços de Caldas (MG), realizada no final de agosto, dois fatos me chamaram bastante atenção, todos eles envolvendo esta grande profissional da nossa arbitragem, Karla.
Em um dado momento um técnico reclamou e Karla numa personalidade rara, que lhes é peculiar, disse: “o erro foi meu, desculpe”.
Outro momento, após um jogo, uma autoridade se dirigiu a ela e disse: “Karla, ainda quero ver você apitando em uma Olimpíada, e quando esse momento chegar, lembre-se de mim que já sabia de sua capacidade”.
E não poderia haver justiça maior, Karla foi indicada para apitar na Copa América e teve o privilegio de iniciar a competição, ou seja, apitou no primeiro jogo da competição entre Chile e Cuba.
Parabéns, Karla a Olimpíada está chegando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda reportagem.
Tal como a Karla.
Tive o prazer de arbitrar com ela nos Jogos da Lusofonia em Portugal e sempre achei "essa menina tem jeito"...
Fico muito contente pelo sucesso dela.
Espero que esta COPA América Feminina seja a primeira de muitas...
Sérgio Silva

Unknown disse...

é um grande orgulho pra mim ver tamanho sucesso que a karla ta fazendo. tenho como uma amiga-irmã e com certeza seu voo será maior do que a copa américa. sucesso grande. bjo!
amigo e fã.

Vander Lobosco Jr

Unknown disse...

É isso aí! Essa mulher sabe o que quer! Também espero vê-la apitando em 2016 no Rio. Com certeza estarei lá pra ver de perto!
Força sempre Karla!!!


bj grande no seu coração!
Andréa Melo