terça-feira, 22 de setembro de 2009

PAULISTA MASCULINO: FRANCA 115 X 85 PINHEIROS

Domingo pude acompanhar mais uma partida do Campeonato Masculino no “Templo do Basquete”, o Pedrocão em Franca. Depois de perder o primeiro tempo, o Franca Basquete venceu com bastante folga o boa equipe do E C Pinheiros.
Ricardo com 22 pontos e 11 rebotes e Alexandre com 24 pontos e 11 rebotes, foram os mais eficientes do jogo, fazendo 29 neste quesito. Marcio e Shamell foram os cestinhas com 29 pontos.
Sérgio Pranchevicius, Fábio Kover e Flavio Assis foram os árbitros com excelente conduta.


Diego: a perfeição do arremesso
















Rogério














Tony















LANCES LIVRES

A BELA TORCIDA FRANCANA













Dr. Paulo Tonin, prof. Sandra e Saulo: o basquete em família
LINDAS, LINDAS E LINDAS
Camila, Elaine e Érica: Vivo por ti Franca

E MAIS.. (aconteceu domingo...)

FRANCA VENCEU RIBEIRÃO PRETO NO FEMININO

ESPANHA É CAMPEÃ DA EUROPA (MASCULINO)
DESCULPAS...
Ontem por problemas de conecção, (um problema que sempre acontece aqui na minha pequenina São Tomás), não pude publicar minhas matérias. Hoje deixo de publicar minha matéria sobre a Copa América de Cuiabá, porque já estou saindo de viagem, para fazer esta cobertura, acompanhe diariamente minhas matérias lá de Cuiabá.
Até logo mais.
Marcos

Nenhum comentário: