quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BRASIL É CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA: UMA FESTA CUIABANA PARA O MUNDO

O Brasil vence todas as partidas e é campeão da Copa América de Cuiabá. Argentina e Canadá também adquiriram o passaporte para o Mundial de 2010.
Tive esta imensa felicidade de ver tudo de perto; o belíssimo ginásio de esportes Aecim Tocantins, na igualmente bela Cuiabá lá no lendário Mato Grosso. É difícil narrar tudo que vi (e haja espaço também).
Peço desculpas aos meus amigos que me acompanham, por não haver postado matérias nos finais desta competição. Explico o porquê: meu computador estragou e se fosse procurar uma assistência, perderia boa parte dos jogos ou até mesmo se eu ficasse na sala de imprensa do ginásio, perderia algum detalhe da festa. Números todos vocês que acompanham o basquete, já sabem e hoje quero mostrar um pouco de cada momento de uma festa inesquecível e nas próximas edições, vou voltar a falar sempre da Copa América. Mostrando um pouco de tudo que vi.
Acompanhe através das minhas imagens, um sonho realizado no belo Mato Grosso e com um final super feliz!























Estas e outras personagens serão abordadas nas próximas edições.

Um comentário: