quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HISTÓRIAS DA COPA AMÉRICA: ÉRICA DA COSTA PRADO EM DESTAQUE


Contemplando os belos adornos com motivos indígenas do hotel de Cuiabá e uma parada na “casinha do café”, pude conhecer três personagens marcantes do nosso basquete, três presidentes das federações da Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba, respectivamente, Roberto Fernandes (Betinho), Álvaro Almeida e Ricardo Prado. Pessoas maravilhosas, e naturalmente o ‘papo basquete’ rolou solto. Também conheci a representante, não só da Federação de Rondônia, mas de toda a beleza feminina daquele estado, Mariana França.
Através do presidente Ricardo Prado, conheci mais uma integrante da seleção brasileira sub-17, a sua filha Érica que gentilmente concedeu esta entrevista.

ÉRICA DA COSTA PRADO COM EXLCUSIVIDADE
Linda, elegante, educada e com muito charme e distinção, Érica dispensou um tempinho para falar comigo.
Érica é filha de Elvira Lúcia Lima da Costa Prado e Ricardo Prado, natural de João Pessoa (PB), tem apenas 17 anos e já tem 10 anos de experiência de jogadora de basquete. Defende o Clube Cabo Branco da capital paraibana, cursa o 3º do Ensino Médio, gosta muito de Biologia.
Com 1,66 m de altura, joga de armadora e lateral, tem uma preferência por atacar, tanto que é sempre cestinha das competições que participa. Tem como ídolo a armadora Adrianinha da seleção nacional. Nas horas de folga, gosta de ouvir músicas e conversar com os amigos. Tem meta de jogar sempre basquete, chegar a seleção adulta.
Possui um currículo invejável: cinco participações em Jogos Escolares Brasileiros, sendo campeã em 2006 e vice em 2008 e é integrante da seleção brasileira da sua categoria.
Érica, você é gente que faz o basquete crescer. O basquete precisa de você.

Érica e os pais
As fotos abaixo, são do arquivo pessoal da Érica


Um comentário:

kelly disse...

o essa garota erica prado como joga poriço que achoq ela é joga otimo!