sábado, 17 de outubro de 2009

PARAISO X BETIM NA FINAL DO JIMI NESTE DOMINGO

A equipe do Paraíso Basquetebol venceu Uberlândia neste sábado, 17 de outubro, pelas semifinais dos Jogos Abertos do Interior de Minas Gerais-JIMI 2009. A partida, realizada no Uberlândia Tênis Clube pela manhã, não mostrou muita diferença dos outros jogos disputados pelos atletas de São Sebastião do Paraíso no torneio de basquete da XXV edição dos Jogos. Domínio no garrafão, marcação forte, velocidade nos contra-ataques, disciplina tática e precisão nos arremessos fizeram a diferença para os paraisenses contra os donos da casa.
Desde o início da partida esta diferença se fez notar e o fato é que os atletas de Uberlândia não tiveram como esboçar reação diante dos jogadores do Paraíso Basquetebol, o que se reflete nas parciais do jogo: 34 x 09 no primeiro quarto, 25 x 20 no segundo, 27 x 14 no terceiro e o placar final: Paraíso Basquetebol 109 x 64 Uberlândia, com Éderson "Mutombo" anotando o maior número de pontos de Paraíso: 21 pontos, juntamente com Rodolfo "Diamante", também com 21 pontos.
A final do torneio de basquete dos jogos acontece neste domingo, às 9:30h, no Ginásio do UTC, entre Paraíso e Betim, que derrotou Juiz de Fora na outra semifinal.
Postado por diego em 17/10/2009.
Fonte: Paraiso Basquetebol.

Nenhum comentário: