sábado, 10 de outubro de 2009

MINAS T C DERROTA PARAISO POR 5 PONTOS EM BH

Paraíso Basquetebol é derrotado pelo Pitágoras/Minas por 5 pontos em BH

Em mais um jogo muito equilibrado entre o Pitágoras/Minas e o Paraíso Basquetebol, a equipe da capital voltou a vencer na quarta rodada do Campeonato Mineiro, pelo placar de 87 x 82, na Arena do Minas Tênis Clube, na noite de quinta-feira, 08/10.
O jogo foi disputado ponto a ponto pelas duas equipes, que apresentaram um basquete muito técnico e de muita força, com alternâncias táticas e variações tanto defensivas quanto ofensivas, agradando aos espectadores da partida.
O técnico Jefferson corrigiu os erros defensivos da partida anterior com o Minas e mostrou evolução de um jogo para o outro. Por seu lado, a equipe do Minas buscou anular o poder ofensivo do adversário, em especial as bolas de 3 pontos. Com isso o jogo foi para o garrafão com o Minas levando certa vantagem, o que era compensado pela velocidade dos paraisenses e muita marcação.
Novamente a vantagem obtida no primeiro quarto foi decisiva para a equipe da capital, que fechou esta etapa em 27 a 18. Depois o Paraíso diminuiu a diferença, chegando a passar à frente no terceiro quarto, mas ao final prevaleceram os donos da casa: Pitágoras/Minas 87 x 82 Paraíso Basquetebol.
Drudi, com 24 pontos foi o cestinha do Minas na partida, seguido de Murilo, com 18 pts e Luis Felipe com 17 pts. Já os cestinhas do Paraíso Basquetebol foram Éderson "Mutombo", com 19 pontos seguido de Gustavo, com 14 pts. Ao final da partida, o técnico de Paraíso, Jefferson Louis Teixeira se mostrou esperançoso com a possibilidade de reverter os resultados contra o Minas: "Jogamos um bom basquete aqui na Arena, a vitória não veio por muito pouco e acredito termos condições de buscar duas vitórias em Paraíso contra o Minas. Se vencermos, o titulo pode vir, pois o campeonato ainda está em aberto." Após a quarta rodada do Mineiro, Pitágoras Minas e Paraíso Basquetebol com duas vitórias cada dividem a primeira colocação no campeonato, enquanto Betim ainda não venceu.
Fonte: Mariano Bicego

Nenhum comentário: