quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CATANDUVA VENCE SELEÇÃO DE ANGOLA EM AMISTOSO

Chegando de Cuiabá e ainda sem postar todas as matérias sobre a Copa América, como já disse, devido aos problemas do meu computador, não hesitei em aceitar o convite do meu amigo João Leite, diretor de basquete daquela cidade paulista. Olha que a viagem até Catanduva, tenho que tomar três ônibus, torna-se mais longa do que a viagem até Cuiabá cujo trajeto de Ribeirão Preto Cuiabá, eu fiz de avião.
Logo depois da cinco da manhã, me levantei e antes do final da tarde eu já estava na bela Catanduva. Porém, devo confessar que deixei o cansaço de lado principalmente porque gosto muito daquela cidade paulista, sinto bem quando estou indo até lá, sentir aquele ambiente gostoso do basquete, da sua torcida, enfim, vale a pena ter viajado para ver um jogo e no outro dia levantar bem cedo e só chegar em casa a tarde.
Com muita alegria também, pude rever as já amigas angolanas, que tive a oportunidade de conhecê-las durante o Pré-olímpico de Madrid, no ano passado. A seleção angolana, que se prepara para disputar o Mundial de 2010, na Republica Tcheca, no qual o Brasil ganhou sua vaga nesta Copa América, fez uma serie de quatro jogos aqui no Brasil e o adversário mais difícil foi exatamente Catanduva, esta equipe paulista venceu por 67 a 47.
LANCES LIVRES







A BELA TORCIDA CATANDUVENSE
O meu amigo, Paulo Heitor Fagundes, desde a primeira vez que estive nesta cidade, nos tornamos amigos, ao lado da doutora Jaqueline, fisioterapeuta da equipe.






AS SIMPÁTICAS ANGOLANAS











Jaqueline: obrigado pela camisa


OS ÁRBITROS

Jonas Pereira, Gustavo Matias e Andréa Silva. Na mesa Silvia Puertas, Renato de Souza e Amália Paci Pereira.

Nenhum comentário: