quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FRANCA E PAULISTANO EM NOTÍCIAS

TORCEDOR VIVO:
Hoje, às 20hs, no ginásio Jairão, VIVO Franca Basquete entra em quadra, enfrentando a equipe da casa Assis, com transmissão pela ESPN Brasil, pelo Campeonato Paulista.
O atleta Márcio Dornelles faz parte da delegação mas é dúvida para o jogo. Assis conta com o pivô Lucas Tischer, que já atuou por Franca, líder na estatística dos rebotes e enterradas.
Sintonize o dial nas rádios: Imperador, Hertz e/ou Difusora ou assista pela ESPN Brasil.

E VIVO Franca Basquete encontra com sua torcida, dia 20/09 - domingo, às 18:30hs, na sensacional partida contra a equipe do Pinheiros.
Fonte:Franca Basquetebol Clube

PAULISTANO DERROTA AMERICANA

Jogando nesta quarta-feira (16) no ginásio Antônio Prado Júnior, na Capital, o Paulistano/Amil derrotou o Americana por 92 a 70 (52 a 33) e encosta nos líderes do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, Série A1. Agora, o time dirigido pelo técnico João Marcelo tem 16 pontos ganhos, seis vitórias e duas derrotas e viaja nesta sexta-feira (18) para dois importantes jogos fora de casa: sábado em Assis e domingo em Bauru. O grande destaque do jogo foi o escolta Betinho. Ele marcou 24 pontos,pegou cinco rebotes, deu quatro assistências e recuperou quatro bolas. Baby Araújo, com 17 pontos e 8 rebotes e André Bambu, com 16 pontos e Fernando Penna, com 14 pontos e 7 assistências foram os outros destaques do CAP. Turcão, com 21 pontos e 15 rebotes foi o melhor por Americana, ao lado de Pedro, com 16 pontos Nesse jogo, o técnico João Marcelo Leite preferiu poupar os jogadores Dedé, Edu e Gaúcho para os importantes jogos na sequência do campeonato. Felipe, que fez uma cirurgia no dedão da mão direita, também não jogou. "Achei melhor não arriscar em colocar alguns jogadores para não correr o risco de piorar as contusões deles", afirmou João Marcelo. Dedé não escondeu que queria jogar, mas acatou a decisão do técnico. "Queria jogar, mas o time foi bem, conseguimos uma boa vitória e agora vamos treinar para ver se posso jogar em Assis", disse ao se referir ao jogo de sábado.
FONTE:
Club Athletico Paulistano
Comunicações - BasqueteJornalista responsável - Juarez Araújo

Nenhum comentário: