quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COPA AMÉRICA: SUA MAJESTADE HORTÊNCIA


O belíssimo ginásio de esportes Aecim Tocantins na majestosa Cuiabá no belo Mato Grosso, teve uma marcante data de 23 de setembro, no limiar da mais florida das estações, presenciar a eterna Hortência Marcari, ou simplesmente a Rainha Hortência, a campeoníssima, no dia de seu aniversário. No alto de sua realeza, ela deveria ganhar todos os presentes do mundo, mas foi ela que presenteou a todos com sua presença e carinho, amor e dedicação a todos.
Foi a vez da rainha sair da quadra e ir para a torcida presenteando-a. Mostrou ainda um bom preparo físico ao ficar horas e horas atendendo a todos com fotos, distribuindo autógrafos e pousando para fotografias
Eu também que demorei anos para pegar um autografo e ter a honra de uma foto com minha ídolo maior, ganhei mais um presente: mais uma foto ao lado da eterna Hortência.
Parabéns para você não é só no dia de seu aniversario e sim todos os dias você tem que receber parabéns e muito obrigado por tudo que fez e continua fazendo pelo nosso basquete.









Nenhum comentário: