sexta-feira, 9 de abril de 2010

CATANDUVA VENCE E NA EUROLIGA, ÉRIKA NA FINAL

CATANDUVA SE ISOLA NA LIDERANÇA DO PAULISTA FEMININO

O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC se isolou na liderança do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 ao derrotar o São Caetano/UNIP, na noite desta sexta-feira (09 de abril), por 83 a 44 (39 a 22 no primeiro tempo), em confronto válido pela quinta rodada do turno da fase inicial. Agora, o time comandado pelo técnico Edson Ferreto soma oito pontos, em quatro jogos disputados, mantendo o 100% de aproveitamento.

Os destaques da partida foram Natália (18 pontos e 04 assistências) e Palmira (15 pontos), pelo representante do Interior; e Eliane (09 pontos e 15 rebotes), em favor da agremiação do Grande ABC.

O time catanduvense conseguiu vantagem logo no quarto inicial, sem dar chances ao adversário de surpreender. A partir daí, o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC manteve o ritmo e chegou ao resultado favorável sem maiores problemas. Apenas o terceiro quarto foi equilibrado, terminando com empate de 17 a 17.

O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC volta à quadra na quinta-feira (15 de abril), ás 20h00, em Catanduva (SP), para enfrentar o Americana. Já o São Caetano/UNIP, que ocupa a quinta colocação na classificação geral, buscará a recuperação encarando o Santo André/Semasa, na mesma data e no mesmo horário, a cidade de São Caetano do Sul (SP).
Fonte: ASE

ROS CASARES, DA ÉRIKA, DISPUTA FINAL DA EUROLIGA

Valencia / Espanha — Com um duplo-duplo da cestinha Érika de Souza, o Ros Casares (ESP) derrotou o Wisla Can-Pack (POL), da ala Iziane Marques, por 86 a 57 (57 a 35 no primeiro tempo), no pabellon Fuente San Luis, na cidade espanhola de Valencia. A cestinha da equipe polonesa foi Ewelina Kobryn com 16 pontos. Iziane terminou a partida com nove pontos, quatro rebotes e três assistências. Com a vitória, o Ros Casares vai decidir o título neste sábado (dia 10), às 13 horas de Brasília, contra o Spartak Moscow Region (RUS), que derrotou o UMMC Ekaterinburg (RUS) por 87 a 79 na outra semifinal
Fonte: CBB

Nenhum comentário: