quinta-feira, 29 de abril de 2010

MELHORES DO ANO: PERSONAGENS

Personagens que marcaram a festa

Hoje, aqui em casa, bairro rural da minha pequenina São Tomás de Aquino e para meus leitores que acompanham já há algum tempo meu trabalho, sabe das minhas dificuldades que sempre tenho com internet, telefone e quando chove, problemas com as estradas e muitos outras dificuldades para postar minhas matérias, mas a vontade é infinitamente superior a isso tudo.
Somente hoje que volto a postar as matérias prometidas sobre OS MELHORES DO ANO. Hoje quero dar continuidade a uma série de reportagens sobre esta importante festa do basquete paulista. Uma honra enorme poder escrever nomes de pessoas maravilhosas que amam e fazem o nosso basquete. Nomes como: Vitória, de Jacareí, Kananda, de Ourinhos, Rita de Cássia, de Americana, Vanessa Fausto, de Santo André, Vânia, do Centro Olímpico, Damiris, da Janeth, Leila, de Americana, Macau, de Osasco, Nádia, de São Caetano, Urubatan, Chuca, de Ourinhos, Mamá e Fabão, Arilza, Fátima e vejam as fotos dessas beldades
.








NA PRÓXIMA EDIÇÃO MAIS SOBRE OS MELHORES DO ANO

Nenhum comentário: