domingo, 18 de abril de 2010

NOVO MILÊNIO: PARAÍSO 62 X 63 BARUERI

BARUERI VENCE PARAÍSO EM JOGO EMOCIONANTE PELO NOVO MILÊNIO
Paraíso 62 x 63 Barueri

Jogando em sua majestosa Arena Olímpica na bela cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), a jovem equipe do Paraíso Basquetebol recebeu a visita da forte equipe de Barueri e por longo tempo, manteve em vantagem do placar e só cedendo a vitória nos segundos finais da partida. No primeiro tempo Paraíso venceu por 35 a 25 Com este resultado, o GR Barueri/G-Unit reassumiu a liderança do Grupo A, na fase inicial do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2010. Os atletas mais efetivos foram Guto, 15 pontos, pelo time da casa; Jorginho, 16 pontos e 07 rebotes, e Ricardo Fischer, 10 pontos e 04 assistências, em favor do visitante.









LANCES LIVRES DE PARAÍSO X BARUERI
Pela primeira vez, meu amigo, o grande Jorginho, o Mister Enterrada, joga em Paraíso

Jorginho e Douglas: força para o Barueri

Pela primeira vez também em Paraíso, o meu amigo, o grande árbitro Sérgio Pranchevicius que me fez uma confidencia importante: “Batatais virou outra cidade depois que o Piovesan mudou para lá”

Filipe, Frei, Esquisito e Jesus: sem eles a quadra não tem condição de jogo...


Lances & lances...


























A BELA TORCIDA PARAISENSE

















DEMAIS RESULTADOS DA RODADA
O Americana Basketball derrotou o São Caetano EC, por 89 a 62. A Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics bateu o XV/Cosan/Bom Peixe, por 77 a 73. Já pelo Grupo B, a Metodista/São Bernardo reassumiu a liderança ao bater o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba, por 92 a 83. O América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil pulou para a terceira colocação da chave ao suplantar o Internacional/Prefeitura de Santos, por 79 a 70.

PRÓXIMOS JOGOS

A competição prossegue neste domingo (18 de abril) com a realização de dois jogos, válidos pelo Grupo B.O Vila Souza/TV Itapema/Guarujá (7o colocado) busca a recuperação encarando o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil (3o colocado).E, o invicto Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia (2o colocado) recebe a visita do AABI/Artur Nogueira (4o colocado).

Nenhum comentário: