quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOVO MILÊNIO: PARAÍSO PERDE EM SUZANO

PARAÍSO PERDE EM SUZANO E NESTE SÁBADO RECEBE O BARUERI
Jogando fora de casa, a equipe do Paraíso Basquetebol sofreu uma contagem centenária: Suzano 100 x 84 Paraíso Basquetebol.
Demais jogos da rodada: Rio Claro assumiu a liderança do Grupo A na fase inicial do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino - 2010 ao passar, pelo GR Barueri/G-Unit, mesmo atuando na cidade de Barueri (SP), por 86 a 65, em duelo válido pelo turno da fase inicial. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Marcelo Tamião chegou aos 11 pontos, em seis jogos realizados (05 vitórias e 01 derrota).O GR Barueri buscará a recuperação contra o Paraíso Basquete, no sábado (17 de abril), às 18h00, em São Sebastião do Paraíso (MG). Já o ACBD Rio Claro encara a Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics, no dia 24 de abril (sábado), às 19h30, na cidade de Sorocaba (SP).Pelo Grupo B, a Metodista/São Bernardo passou pelo Internacional/Prefeitura de Santos, por 93 a 87, no segundo tempo extra,na cidade de Santos Com este resultado, o time dirigido pelo técnico Sidney Coppini Júnior chegou aos nove pontos, em cinco partidas disputadas (04 vitórias e 01 derrota), assumindo a primeira colocação da sua chave.A Metodista/São Bernardo volta à quadra no sábado (17 de abril), às 18h00, em São Bernardo do Campo (SP), para enfrentar o Abdala Sports/Sejelp/Pindamonhangaba. Já o Internacional/Prefeitura de Santos buscará a recuperação encarando o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil, na mesma data, só que às 16h00, em Santos (SP)

NESTE SÁBADO PARAÍSO X BARUERI ÀS 18 HORAS NA ARENA OLÍMPICA
O Paraíso Basquetebol tenta sua segunda vitória neste torneio Novo Milênio. A equipe ainda não se entrosou, mas tem tudo para se recuperar ao longo da competição, uma vez que apresenta uma campanha apenas regular: jogou cinco vezes, perdeu quatro e ganhou exatamente do time primeiro colocado da série que é a equipe de Rio Claro no dia da inauguração desta belíssima Arena Olímpica. A classificação até o momento da serie A é a seguinte:
1º Rio Claro
2º Barueri
3º Piracicaba
4º Sorocaba
5º Americana
6º Suzano
7º Paraíso
8º São Caetano

Nenhum comentário: