segunda-feira, 9 de maio de 2011

LEILA ZABANI; PARAÍSO BASQUETE VENCE EM MATÃO

LEILA ZABANI, FELIZ ANIVERSÁRIO
Parabéns Leila e nesta data tão importante de hoje, desejo a você segure todos os rebotes de sua vida, arme-a com toda sua sabedoria e arremesse todos os seus sonhos que, com certeza, serão convertidos em lances de realizações e felicidades.


MATÃO 66 X 79 PARAÍSO BASQUETE
Jogando no Ginásio Decimo Chiozzini, na cidade de Matão no dia 07/05, a equipe do Paraíso Basquete conquistou sua segunda vitória na disputa da Liga Regional Paulista de Basketball, em dois jogos disputados até o momento.
Diante de um bom público, a equipe paraisense mostrou fora de casa as mesmas qualidades que apresentara diante de Jaú, em sua estreia na Liga: um bom conjunto, jogadores dispostos à vencer e força na defesa e agilidade no ataque. Com estas qualidades a equipe assumiu o comando da partida desde o início, mesmo com a torcida contrária e bons jogadores no time adversário, tais como Luciano Matão, que disputou o NBB deste ano por Assis e o armador Daniel, que já atuou em Paraíso.


O primeiro quarto terminou com o placar de Matão 14 x 27 Paraíso Basquete, já no segundo quarto Matão jogou seu melhor basquete, diminuindo um pouco a diferença no placar, que no final do primeiro tempo apontava 34 x 43. Na volta do intervalo Paraíso manteve o ímpeto e com o técnico Jefferson utilizando todos os seus jogadores, segurou a diferença com o placar final de Matão 66 x 79 Paraíso Basquete, com destaque para o armador Otávio, que anotou 21 pontos e o ala Júlio Toledo, 20 pontos.
O próximo jogo do Paraíso Basquete será na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, dia 28 de maio, contra Sertãozinho, pela terceira rodada da Liga Paulista.

Nenhum comentário: