quinta-feira, 5 de maio de 2011

TABELA DO PRÉ-OLÍMPICO FEMININO

BRASIL ESTRÉIA CONTRA O PARAGUAI

Neiva/ Colômbia - O Brasil está no grupo “B” do 10º Torneio Pré-Olímpico Feminino, e estreia contra o Paraguai no dia 24 de setembro. Depois, as brasileiras jogam contra o Canadá (25); Jamaica (26); e México (27). No grupo “A” estão Chile, Cuba, Argentina, Porto Rico e Colômbia. O sorteio foi realizado, nesta quinta-feira (5), no auditório Rodrigo Lara Bonilla, na cidade colombiana de Neiva. O técnico da seleção brasileira Ênio Vecchi esteve presente no sorteio.
“As duas chaves estão bastante equilibras, dentro do que esperávamos. O México, e Jamaica tiveram boa colocação em suas competições classificatórias. O Canadá é um time bastante forte. Sobre o Paraguai, não tenho muitas informações, mas devemos estar bem preparados para qualquer adversário. Vamos focar em chegar bem nas finais. Queremos buscar o titulo e a vaga em Londres”, disse Ênio Vecchi.
O Torneio Pré-Olímpico Feminino, que acontece de 24 de setembro a 1º de outubro, será realizado no coliseu Silva Álvaro Sánchez, na cidade de Neiva, na Colômbia. A competição classifica a seleção campeã para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. As equipes que terminarem entre a segunda e a quarta posição garantem vaga para o Torneio Pré-Olímpico Mundial.

TABELA DA 1ª FASE DO PRÉ-OLÍMPICO DAS AMÉRICAS
Grupo “A”: Chile, Cuba, Argentina, Porto Rico, Colômbia;
Grupo “B”: Jamaica, Brasil, Canadá, México, Paraguai;


24 de setembro
Chile x Colômbia; Porto Rico x Cuba; Brasil x. Paraguai; México x Canadá;

25 de setembro
Argentina x Chile; Colômbia x. Porto Rico; Jamaica x México; Canadá x Brasil;

26 de setembro
Cuba x Colômbia; Porto Rico x Argentina; Paraguai x Canadá; Brasil x Jamaica;

27 de setembro
Chile x Porto Rico; Argentina x Cuba; Jamaica x Paraguai; México x Brasil;

28 de setembro
Colômbia x Argentina; Cuba x Chile; Canadá x Jamaica; Paraguai x México;

Nenhum comentário: