segunda-feira, 16 de maio de 2011

MILENA CRISTINA, DE MOCOCA, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA

MILENA CRISTINA FLAUSINO e seu troféu EDSON BISPO DOS SANTOS

Menina bonita, meiga, elegante, educada, dedicada ao extremo em seus treinamentos na sua escola. E quando suas colegas de treinamento foram desistindo, ela ficou solitária, mas treinando firme. Na verdade, esta solidão foi bastante aparente para quem tem objetivos definidos, nunca ficará sozinho. A companhia da bola, do professor Duso, da Nidi e da sua mãe foi um inicio para a consolidação de sua carreira no basquete e que hoje tem o mérito de receber um troféu de MELHORES DO ANO, na sua categoria.
Esta menina é a mocoquense Milena Cristina Flausino que defende não só as cores da A E Mocoquense, mas de todos aqueles que amam este esporte, porque você Milena, com sua ajuda, faz o basquete crescer.
Acompanhe a entrevista com a maravilhosa Milena.


MILENA, quero que você fale um pouco de sua carreira como jogadora de basquete, quando começou até chgar hoje recebendo um título de MELHORES DO ANO da Federação Paulista. Fale também um pouco de sua cidade natal

O começo foi muito dificil, eu treinava no periodo da manhã, tinha poucas meninas as vezes elas nem aparecia no treino, depois de um tempo só sobrou eu mas mesmo assim não desisti, a NIDI (monitora) ia dar treino só pra mim, ela prometeu uma bola, e que eu iria estudar no periodo da manhã pra mim fazer parte do grupo da tarde, por isso que eu continuei a treinar.

O professor DUSO me ajudou muito, por que eu ficava com medo de treinar com as meninas da tarde elas tinham mais tempo de bola que eu. Me dediquei muito não faltava dos treinos consegui acompanhar o ritimo do grupo, e hoje sou tão importante quanto as outras.Ganhar esse premio foi muito importante pra mim e para o grupo, por que treinamos muito para conquistar nossos objetivos.Eu gosto da minha cidade, mas ela poderia nos incentivar mais.


Como é seu dia a dia em Mococa, estuda, que série está cursando, treina, nas horas de folga o que gosta de fazer?

Vou para escola de manhã estou na 7ª série, a tarde vou para o treino, e aos finais de semana quando não tem jogo vou para a escola onde estudo participar do programa escola da família tem varias atividades e a que eu mais gosto é jogar basquete claro, e nas horas de folga gosto de conversar com minhas amigas pelo msn, mas tenho que ir na lan house, por que não tenho computador em casa, as vezes jogo basquete na rua também.


Você acaba de receber um troféu de MELHOR DO ANO, na sua categoria, como é a emoção de receber um titulo tão importante que são poucas pessoas recebem?

Quando o DUSO me contou não acreditei achei que era brincadeira, fiquei muito feliz de saber que meu esforço valeu a pena agradeço todas as meninas que me ajudaram a conquistar esse premio. Minha familia ficou muito contente de saber que meu esforço estava sendo recompensado.


Qual foi sua partida inesquecível?

Foi contra Barrretos na final do Paulista, infelizmente perdemos de 05 de diferença, não joguei muito bem nesse jogo poderia ter jogado melhor mas foi um aprendizado para o grupo.


Quais foram as pessoas que mais apoiaram você para jogar basquete?

Minha MÃE, a NIDI e claro, o DUSO.


Qual a jogadora que é sua inspiração para jogar?

JANETH


Quais são os adversários que você acha os mais difíceis?


A equipe de Jundiaí, Birigui e Barretos

Como foi sua recepção na sua escola, com seus amigos quando você retornou com o troféu MELHORES DO ANO, nas suas mãos?

Meus amigos ficaram me elogiando, mas eles não sabiam da importância desse premio, mais mesmo assim ficaram contente de saber que na escola e no bairro tem pessoas capazes de conquistar muitas coisas.
COMPETIÇÃO DE TRÊS PONTOS
Uma cidade Rio de Janeiro
Um país Estados Unidos
Campo ou praia Praia
Prato preferido Lasanha
Um sonho realizado O troféu de seleção de ouro da ARB
Um sonho a realizar Jogar na seleção
Um ídolo no basquete Janeth
Uma homem bonito Neymar
Um livro O menino do pijama listrado
Um filme Se ela Dança eu Danço
Amor Só de mãe
Amizade Saber ter
Deus Acima de tudo
Seleção brasileira Meu sonho
O que você mais gosta Jogar basquete
O que mais detesta Falsidade
A cesta mais certeira de sua vida Ter entrado no esporte, e de ter conhecido pessoas que faz a diferença na minha vida.
Milena, sucessos na sua carreira, obrigado pela atenção, quero que deixe uma mensagem para quem gosta de basquete e algo que possa fazer para melhorá-lo. Treine muito, vai em busca de seus objetivos, não desista e nunca deixe de sonhar.

Nenhum comentário: