quinta-feira, 26 de maio de 2011

SANTO ANDRÉ É CAMPEÃO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO

SANTO ANDRÉ FAZ 3 A 1: AMERICANA 65 X 71 SANTO ANDRÉ

SANTO ANDRÉ CAMPEÃO Santo André/Semasa garantiu a conquista do título do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 ao derrotar o Americana, na noite desta quarta-feira (25 de maio), por 71 a 65 (30 a 30 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Santo André (SP). Com a vitória, o time comandado pela técnica Laís Elena fechou a disputa decisiva com três vitórias e uma derrota, garantindo o titulo 16 anos depois da última conquista.Os principais nomes da partida foram Babi (14 pontos, 05 rebotes e 03 assistências), Sílvia Luz (14 pontos e 03 assistências) e Clarissa dos Santos (12 pontos e 06 rebotes), pelo time do Interior; a cubana Ariadna Felipe (22 pontos, 04 rebotes e 03 assistências), Kátia (19 pontos) e Micaela Jacintho (14 pontos, 09 rebotes e 04 assistências), em favor do representante do Grande ABC.Os outros resultados da série final foram estes: 61 a 51 e 72 a 65, ambos em favor do Santo André/Semasa; e 75 a 47, em favor do Americana.



AMERICANA: VICE CAMPEÃ
Jogaram e marcaram
Americana: Babi, 14; Silvia, 14; Clarissa, 12; Carina, 7; Fabi,2; Karen,3; Karla,6; Fernanda,7; ainda participaram e não pontuaram,Milena, Mamá, Leila e Débora. Técnico Zanon
Santo André: Ariadna,22; Micaela, 14; Jaqueline, 6; Nádia, 4 e Kátia, 19. ainda participaram e não pontuaram,Andressa, Lú, Bárbara, Simone e Yasmin.
Técnica Laís Elena
Arbitragem: Marco Ferreira, Benito e Andréia Regina.
Mesa de controle: Márcio, Dimitrius e Vera Yamada
Representante da Federação: Enyo Correia

A FINAL CONTINUA AQUI...
Prezados amigos, é mais uma realização minha poder registrar mais uma final de um campeonato tão importante como é o Paulista. Reencontrei minhas amigas, fiz bastante reportagens, fotos e NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES, continuarei mostrando mais emoções desta grande final que teve Santo André como vencedor, porém, não houve perdedores. Somente o basquete ganha com uma festa desta.
Aguarde, entre outras noticias, entrevistas, com o técnico da seleção feminina, Enio Vecchi, que esteve presente, a cuba Ariadna e muito mais..
Já é madrugada e amanhã , tenho que levantar cedo e pegar a estrada e vou muito feliz por poder registrar tudo isso e da maravilhosa recepção que tive em Americana.

Nenhum comentário: