domingo, 22 de maio de 2011

NBB: BRASÍLA FAZ 2 A 0 EM FRANCA; PAULISTA FEMININO: SANTO ANDRÉ FAZ 2 A 0

FRANCA 75 X 80 BRASÍLIA: GINÁSIO SUPERLOTADO Mais de meia hora antes do inicio da partida, o ginásio Pedrocão em Franca, já estava totalmente tomando e muita gente do lado fora para entrar.
Um jogo bem disputado, muito equilíbrio até o final. Com atuação magnífica de Guilherme Giovannoni, que foi o grande nome da noite. Com um duplo-duplo, 34 pontos e dez rebotes, o ala-pivô do Brasília foi o cestinha e principal reboteiro da partida. Do lado francano, Márcio foi o maior anotador, com 13 pontos.
No final, 80 a 75 para o time da capital federal.

Guilherme Giovanonni, de olhos fechados, comanda o espetáculo. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 22, às 21h30, novamente no Pedrocão. Franca precisa de uma vitória para evitar que o título seja decidido e forçar a realização do quarto jogo, em Brasília.

Márcio, cestinha do Franca, cercado por Alex e Nezinho
CELEBRIDADES & CELEBRIDADES...
Alessandra e Adrianinha: duas medalhistas olímpicas...


Sra. Márcia Dorneles...



Mutombo e Gueto...



Eduardo Sanches, força na torcida...


Rafael Felice e Guilherme Alves, jovens estudantes francanos e o lançamento do vídeo CARTA AOS JOGADORES FRANCANOS...você não pode deixar de ver no YOU TUBE...

A BELA TORCIDA FRANCANA


Rosy Viana e Aline Duarte...postulantes à arbitragem...













.................................................................................
PAULISTA FEMININO: SANTO ANDRE 72 X 65 AMERICANA
Santo André/Semasa abriu dois a zero na série melhor-de-cinco do playoff - final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 ao derrotar o Americana, neste sábado (21 de maio), por 72 a 65 (36 a 31 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Pedro Dell´Antonnia, na cidade de Santo André (SP).

Os principais nomes da partida foram Jacqueline (21 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), Nádia Colhado (17 pontos, 05 rebotes e 01 assistência) e a cubana Ariadna Felipe (16 pontos, 09 rebotes e 04 assistências), pelo time do Grande ABC; Carina Felippus (16 pontos, 06 rebotes e 02 assistências), Clarissa (16 pontos, 09 rebotes e 02 assistências) e Karla (16 pontos), em favor do representante do Interior.
O terceiro confronto da série melhor-de-cinco do playoff - final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 acontece neste domingo (22 de maio), ás 18h30, novamente em Santo André.

Nenhum comentário: