domingo, 10 de julho de 2011

WINNER LIMEIRA EM NOTÍCIAS

WINNER – Equipe é ouro nos Jogos Regionais de Mogi Guaçu Jogando no Ginásio Municipal José Luiz de Souza Godoy, em Mogi Guaçu, a Winner Limeira, representando sua cidade sede, conquistou a medalha de ouro na modalidade Basquete Masculino Livre 1ª Divisão dos Jogos Regionais. Com mais este triunfo, a Winner Limeira tornou-se decacampeã da competição. Os demais títulos foram conquistados nas edições dos Jogos Regionais entre 2001 e 2009.
Com as inscrições encerradas em Maio, a equipe limeirense participou do torneio com apenas sete jogadores: Eric Tatu, Biro, Jhonatan, André Bambú, Daniel Alemão, Matheus Dalla e Guilherme Gazaro. No comando técnico estavam Dedé Barbosa e Jece Leite, já que o técnico Demétrius Ferracciú treina a Seleção Brasileira Sub17, em São Sebastião do Paraíso (MG).
Apenas três equipes estavam inscritas na competição: Americana, Limeira e Rio Claro. O título veio na vantagem do saldo de pontos. A equipe limeirense venceu a primeira partida, realizada na quinta feira, contra Rio Claro por 79x74 e perdeu, no sábado, para Americana por 88x85 – terminando com dois pontos de saldo. Na sexta feira, Rio Claro venceu Americana por 92x87. Rio Claro terminou com nenhum ponto de saldo e Americana com dois pontos negativos.
Fonte e foto: Denis Fernando

Nenhum comentário: